Tag: Libster Award II

8 de dez de 2014


Hello pessoas lindas, tudo bom? Hoje estou super animada porque tomei várias decisões e resolvi dar a volta por cima, mas esse assunto com certeza vai ser para uma outra postagem e eu tenho certeza absoluta que vocês irão amar! Mas o que eu venho trazer hoje pra vocês é a tag Libster Award, quem me indicou foi a lindona da Melyssa Melo do blog Acorda Magrelissa. Quase morri quando vi que ela havia indicado meu blog, sou uma grande admiradora do blog dela.
Me lembro de ter respondido essa tag com no meu antigo blog e gostei muito, na verdade gosto de todas as tags porque é uma forma de vocês conhecerem mais sobre mim ou sobre o blog. O objetivo dessa tag é divulgar blogs iniciantes. Vamos as regras?
  •  Colocar o selo da tag.
  • Linkar quem te indicou para responder a tag.
  • Escrever 11 fatos sobre mim.
  • Responder 11 perguntas.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Montar 11 perguntas para os blogs indicados responderem.
11 Fatos sobre mim
1. Sou muito bagunceira: Gente, é uma coisa incontrolável! Eu tento manter minhas coisas organizadas mas quando eu dou conta a bagunça já está formada! -bububu- Mas em compensação, quando vou arrumar... Arrumo meeeesmo! Se eu for arrumar o quarto começo pelo guarda roupas e depois vou pra cama, pro chão e saio arrastando tudo e faço aquela geral... Que dura 2 dias ou mais porque eu fico parando e me distraio até com uma mosca! Droga!
2. Sou muito estabanada: Consigo descer as escadas da minha casa bem rápido mas caio quando estou subindo lentamente. -Sim, eu caio da escada subindo!- Deixo copos caírem da minha mão, bato com a cabeça na cabeça das pessoas, bato o joelho na parede constantemente, e toda a noite eu bato com a testa na parede quando estou dormindo pois minha cama é encostada na parede... Já pensou se não tivesse a parede?!
3. Meu cabelo é afro: Acho que isso vocês já sabem... Esse cabelo liso não é meu cabelo real. Faz um ano agora em dezembro que fiz meu BC. E agora quero pintar ele de vermelho. MAs uso o cabelo liso quando quero mudar um pouquinho.
4. Sou viciada em café: Meu corpo pede cafeína! Tenho que beber dois copos ou mais de café por dia, se não fico com uma baita dor de cabeça.
5. Eu não sou kawaii: Apesar de o mundo inteiro -exagero- achar que eu sou a fofura em pessoa, mas gente que isso?! Fofa onde? Não sei, não consigo enxergar gente... Sério!
6. Sou viciada em fazer layout: Sério, eu tenho um monte guardado, a maioria deles eu nem usei.
7. Adoro coisas vintage e coisas kawaii: Sabe aquelas coisas que tem um ar de antigo? Adoro, aqueles objetos com bastante cara de vó... Acho lindo. E aquelas coisas fofas, principalmente se forem japonesas... Morro de amores!
8. Adoro dançar: Eu amo dançar, danço de tudo. Mas o meu principal é hip-hop, rap, charme e R&B. Nossa adoro, principalmente quando é Beyoncé. Amo!
9. Sou viciada no Instagram: Adoro compartilhar minhas fotos e dar like, estou tendo que me controlar porque estou sem android. Mas o vicio é tanto que eu baixei um programa para colocar fotos no insta pelo pc. -Muahahahaha.
10. Todos os textos que escrevo são sobre mim: Por mais que eu tente escrever algo que não seja sobre mim, quando vejo já estou colocando meus sentimentos no texto. Então para as meninas que sempre me perguntam se os textos que escrevo são sobre mim... São sobre mim sim!
11. Não sei falar sobre mim: Demorei mais de uma hora pra fazer essa listinha de 11 coisas sobre mim. É mais fácil quando já tem perguntas prontas.

Respostas das 11 perguntas feitas pela Mel

1. Como você definiria seu blog?
Meu diário virtual. Aqui é onde eu falo sobre minha vida, coisas que eu gosto ou deixo de gostar. Digamos que ele seja um diário com acesso livre para quem se identificar com a minha história.

2. Seu blog está como você imaginava?
Ele está no caminho que eu imagino que ele irá se encontrar.

3. Qual seu maior prazer na blogosfera?
 Fazer amizade. Nossa eu adoro essa vibe positiva que os leitores mandam. Quando estou mal, eles logo aparecem com palavras que me confortam. Quando estou desanimada eles aparecem com palavras de apoio que me dão ânimo. Adoro fazer novas amizades... Quem quiser me add no facebook, fique a vontade! -hahaha.

4. Qual a relação entre seu blog e sua família?
Meu pai acha que é só uma diversão que logo vai passar. Minha mãe me apoia e minhas irmãs não falam nada. Resumindo: Todos cagam. -Desculpem a expressão kkkkk.

5. O que te ajuda a passar por momentos difíceis?
Minha fé em Deus. Deus me ajuda em todos os momentos. Não existe solução que Ele não possa resolver. Mas é aquilo, pra Ele me ajudar eu preciso querer a ajuda dEle. Porque as vezes a ajuda dEle pode nos fazer sofrer muito na hora mas Ele sabe o melhor para nós. Não cai uma folha se quer da árvore se não for da permissão dele. Sei que passo por momentos difíceis por minha própria culpa, se eu desse mais ouvido à voz Dele eu não sofreria, até porque Deus só quer nos abençoar... Então nas horas difíceis, nada melhor do que parar para ouvir a voz Dele dizendo o que eu devo fazer para melhorar tudo.

6. Qual sua banda favorita e como você a conheceu?
Caramba.. Não tenho uma banda favorita mas adoro as musicas da Rihanna. A conheci quando meu tio comprava dvd Video Traxx, isso faz anoooos! -hahaha.

7. Como você se imagina daqui a 5 anos?
Feliz, com meu emprego, um blog estabilizado e com um negão lindo do lado. -Já falei que adoro negões estilosos?

8. Atualmente você se sente realizada em todos os aspectos da sua vida?
Não, ainda tenho muito o que conquistar.

9. O que seu blog significa pra você?
Ele é um dos meus refúgios! Com ele aprendi a gostar mais de mim, deixei a insegurança de lado. Tenho estabelecido metas e conquistado coisas porque através dele tenho traçado um caminho para a minha vida social e profissional.

10. Quais blogs você ler com frequência?
Die in Pink, Apenas Ana, Manias da Maay, Acorda Magrelissa e outros.

11. Do que você mais sente saudade da sua infância?
Do meu pai ou minha mãe me levar pra cama quando eu dormia na sala. Foi triste quando dormi na sala e acordei na sala pela primeira vez. -hahaha.

11 blogs para responder a tag e as perguntas

1. De onde veio a inspiração para o nome do seu blog?
2. Qual a sua motivação para continuar blogando?
3. De onde você tira inspiração para as postagens?
4. Qual blogueiro(a) te inspira?
5. Já quis desistir do seu blog?
6. Se pudesse ser amiga de alguma blogueira famosa, qual seria?
7. Está satisfeito com o seu blog?
8. Como define sua vida como blogueiro?
9. O que seu blog representa pra você?
10. Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?
11. Quais são suas principais metas para o ano que vem?
Então é isso meus lindos, espero que tenham gostado das respostas!