Papai Noel passou mais cedo

23 de dez. de 2014

Hello pessoas, tudo bom com vocês? Hum? Eu estou ótima é muito feliz! O motivo de eu não ter aparecido ontem por aqui foi simplesmente porque passei o dia e a tarde toda andando procurando por qual celular eu iria escolher porque o bom velhinho passou quatro dias antes na minha casa para me presentear. Andei muuuito, fui em todas as lojas ao meu alcance até que aconteceu o amor a primeira vista! -Mentira, foi a segunda vista! Escolhi o celular Samsung Galaxy Core Plus.

Confesso que o comprei mas com bastante medo pois não sabia absolutamente nada sobre o aparelho. Fiquei com receio dele não suportar todos os apps que costumo usar e começar a dar aqueles bugs que dá super vontade de jogá-lo na parede e tal. Mas vou dizer, até agora ele não mostrou nenhum ponto negativo. Coloquei todos os apps que costumo usar e que costumavam engasgar no meu tablet, está tudo okay e as mil maravilhas.

Imagem: Tecmundo
Gostei muito dele por ele suportar dois chips, ter câmera principal com flash LED e frontal, e ainda ter tv digital com a função de gravar a imagem. A qualidade do áudio é muito boa.

Já dei uma personalizada nele, mudei alguns ícones com um app e deixei tudo fofo. Comprei também a primeira case dele que é essa com estampa étnica. E que venha mais cases!!