Assisti: Anime Tokyo Ghoul (1ª temporada)

Hello pessoas lindas, tudo bom? Eu sei eu sumi mas a culpa foi toda do meu novo panda! Sexta-feira passada (16/01) conheci um boy otaku e ele me recomendou muitos animes -Arigatou Wender-kun!. Passei esses dias ausente porque fiquei assistindo um anime muito perfeito que ele me recomendou. Então resolvi compartilhar com vocês sobre a primeira temporada do anime Tokyo Ghoul porque sei que assim como eu vocês irão ficar viciados!

Nome: Tokyo Ghoul (1ª temporada)
Alternativo: Tokyo Kushu , Toukyou Kushu , Toukyou Ghoul
Nome em Japonês 東京喰種-トーキョーグール-
Direção: Shuhei Morita
Produtora: Studio Pierrot , FUNimation
Numero de Episódios: 12 Episódios
Gêneros: Ação, Misterio, Psicologico, Sobrenatural, Terror
Lançamento: 2014
Sinopse: Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…
Antes de mais nada o que me levou a assistir esse anime foi pelo meu amigo ter me contado um resumo do que rola no anime e ter citado que Ghoul eram como canibais. Okay, foi o suficiente para me deixar curiosa. E lá foi eu assistir. Tudo acontece em uma realidade onde os Ghouls vivem em conflito com os seres humanos na capital japonesa. A história roda em torno de Kaneki, um universitário que graças a um terrível acidente ( não irei contar como foi para deixá-los curiosos) torna-se meio-ghoul.

No anime existem vários tipos de ghoul: Os que se alimentam de carne de humanos mortos em acidentes tentando manter uma vida estável e tentam se adequar com os humanos mesmo que seja um pouco sofrido (vocês poderão ver muito isso na protagonista Touka). Os que caçam para se alimentar e por fim os que caçam humanos por prazer.
Fiquei um pouco irritada com o protagonista Kaneki no inicio do anime por sua personalidade. Ele é chorão, ingênuo e apanha mais do que bate. Primeiro ele se recusa a comer carne humana assim que se transforma em um ghoul, okay. Mas depois ele se recusa a matar alguém e prefere se deixar ser torturado. As cenas de tortura me deixaram super agoniada e com muita raiva do protagonista.

Mas relaxem, no final da temporada Kaneki simplesmente se transforma no ghoul "like a boss" e sai batendo em todo o mundo, se torna canibal, um cara super confiante que de minuto em minuto faz caras super diabólicas e com o cabelo branco. Ele se transforma no personagem que eu esperava desde o início do anime. Sem contar na máscara super sinistra que ele usa para preservar sua identidade.

Enfim.. Sou péssima para fazer resenha sem spoiler e aposto que essa ficou uma bosta de tão ruim! -hahaha. Mas eu tenho certeza de que vocês irão amar Tokyo Ghoul. E para finalizar a postagem, quero deixar a musica de abertura que eu preciso colocar no meu celular porque é simplesmente perfeita!


12 comentários:

  1. Nunca assisti esse anime. Eu lembro quando eu tinha uns 12/13 anos de idade eu era super viciado. Tem um anime que vale muito a pena assistir, ele é chamado Elfen Lied

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo sair da fase de viciada em anime. Minha lista só cresce! Vou procurar ese que você recomendou. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Já até recomendei ele no meu blog, hahaha. Eu super estou amando esse anime e não perco nenhum episódio <3 Beijos.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando sair os outros episódios da segunda temporada. Esse anime é ótimo! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Eu vi alguém falar sobre esse anime no 9gag, que era super assustador, e pelo que você descreveu, parece mesmo! #corre

    Eu não curto muito animes, só assistia quando era criança, então provavelmente recomendarei o mangá desse anime (q) pro meu namorado, depois que ele terminar de ler Fullmetal... <.<

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei tão assustador. Digo mais que ele nos deixa muito agoniadas. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Amoooo Tokyo Ghoul..
    Passo as semanas inteira esperando saiir um Ep novo;
    Só gostei dele por causa do "terror", pena que levou censuras e só um lançamento por semana!

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, fico agoniada! Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Ja faz um tempo que parei de assistir animes,mas por falta de organização mesmo. é sempre conhecer mais hehe. Conhece fullmetal alchemist? muito bom, voltei a assistir dia desses.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conhecia esse. Vou anotar haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Faz um tempinho que não vejo animes, os últimos que eu vi foram "Another" e "Shingeki no Kyojin". Esse parece ser muito bom, vou tentar tirar um tempinho pra assistir ;)
    bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, você vai gostar. Another adoro! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/