Unhas: Operação Garras de Volta!

Hey gente linda, tudo bom? E quando eu consigo voltar com a rotina do blog algo acontece... Ontem era pra eu ter aparecido por aqui e publicar essa postagem mas quando deu 10h da manhã o transformador do poste que fornece energia para o meu bairro estourou e eu fiquei sem energia até 1h da manhã. Não totalmente sem energia, ela chegava e acabava o tempo inteiro, sem contar que quando ela chegava era tão fraca que não tinha força nem pra ligar a tv. Então tive que ficar em pleno 50° do Rio de Janeiro, sentindo um baita calor e torcendo pro meu celular aguentar até o retorno da energia porque eu estava usando o 3g.
Mas enfim, hoje eu venho trazer as minhas unhas da semana + algumas dicas para quem está assim como eu querendo as unhas grandes. As dicas de hoje são de como fazer com que as unhas cresçam rápido.

1. Cuide da sua alimentação: Para tudo em nossa saúde dar certo precisamos sempre estar atentos na alimentação, com as unhas não é diferente. Procure se alimentar bastante de alimentos como leite e seus derivados que são o queijo, iogurte, manteiga. Se alimente também da carne do boi, gema de ovo, aves e peixes, soja, nozes, aveia, arroz integral, gérmen de trigo, espinafre, couve flor e frutas, principalmente laranja, abacaxi, melão, morango, banana, melancia e abacate. Eles ajudam no fortalecimento e crescimento das unhas por serem ricos em Biotina.
2. Mantenha a hidratação: Assim como nosso corpo, pele e cabelo, nossas unhas também necessitam de hidratação para que não fiquem frágeis e quebradiças. Mantenha a hidratação principalmente no outono e inverno, pois é a época que a pele e as unhas ressecam mais rápido.
3. Abuse do endurecedor de unhas:  Ele pode salvar suas unhas pois ajuda a endurecer as unhas fazendo elas durarem por mais tempo.

4. Não tenha medo de lixá-las: Esse é o passo mais importante, quanto mais quadrado a forma das unhas for mais chances ela terá em quebrar, pois elas irão bater com mais facilidade nas superfícies ajudando a quebrá-las. Lixe-as em formato redondo.
5. Mantenha as unhas distante da boca: Evite levá-las a boca pois o ácido da saliva corroí as unhas facilitando a quebra. Não consegue parar de roer? Use unhas postiças até se acostumar com a ideia de não poder roer. Fiquei com unhas postiças por 3 meses até me acostumar a ficar sem roer minhas unhas.

Então é isso meus lindos, essas foram as dicas de hoje. Minhas unhas estavam horríveis porque fotografei alguns dias depois de ter as feito, perdoem-me por isso, mas eu espero que tenham gostado. Ah! Não posso deixar de avisar que criei um instagram para o blog! Lá irei postar dicas, tutorias, visos e muitas inspirações para vocês. Não deixem de seguir o @naosouumait.

10 comentários:

  1. Já tentei inúmeras vezes deixar minhas unhas crescerem e não consigo, não tenho costume de roer nem nada, apenas não tenho paciência, mas adorei as dicas, quem sabe dessa vez dá certo. HAHA

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, jura? Ah espero que dê certo! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Vou seguir as dicas, pois o estado de minhas unhas tá #tens haha
    Beijos!!
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Boa sorte, linda! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Eu não tenho o costume de roer as unhas,mas eu as corto frequentemente e não tenho paciência de deixar crescer,mas quero muito deixa-las um pouco maior...Lilly tem alguma marca de endurecedor de unha que você possa me indicar?
    Xeru!
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa, sim! Fica tão lindas.. Eu uso uma da Ludurana, mas comprei uma nova que dá muito resultado e esqueci o nome da marca -hahaha. Semana que vem irei fazer uma postagem sobre fortalecimento, então irei postar sobre as marcas. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Minhas unhas eram bem fracas, mais depois que comecei a cuidar elas melhoraram bastante, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter cuidados especiais com as unhas é fundamental. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Não consigo deixar minhas unhas crescerem hahaha, deixo sempre no tamanho médio pois tenho nervoso, ah sei lá, sempre acabo me arranhando....OMG....Estou apaixonada pelo Não Sou Uma It hahaha ♥
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha nervoso também, mas depois me acostumei. Omg, vem cá sua linda! Fico muito feliz em saber que meu blog tem te agradado! Espero que essa paixão permaneça! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/