Assisti: Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Todas as imagens foram retiradas do Google e do We♥It.
Hello meus lindos! Tudo bom? Faz algum tempo que não apareço por aqui pra falar de anime, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que não tenho assistido muitos. Como vocês sabem, meu pc está com o dispositivo de áudio ruim e o pc do meu pai queimou durante uma forte chuva. Então só me restava assistir pelo celular mas era horrível por conta das mensagens do whatsapp pois sempre que eu minimizava o anime pra responder as mensagens, quando eu voltava atualizava a página. Hoje graças a Deus isso não acontece mais porque eu baixei um app perfeito para assistir anime e eu não quero mais outra vida!
Essa semana assisti um anime super fofo e engraçado que se chama Ookami Shoujo to Kuro Ouji. Ele também pode despertar um pouco de raiva.
Titulo: Ookami Shoujo to Kuroouji / Wolf Girl & Black Prince
Autor: Hatta Ayuko
Mangá: 9 volumes (2011-em andamento)
Anime: outubro/2014
Sinopse: Erika é uma estudante do colegial e nunca teve um namorado, mas como suas amigas só falam nisso, ela resolveu criar um namorado fictício, mostrando até a foto de um belo rapaz para ela desconhecido. O que ela não imaginava era que o dito cujo era Sata Kyouya, um aluno muito popular em sua escola, que aparentava ser um príncipe, mas que tinha uma personalidade perversa. Aproveitando-se da situação, ele aceita se passar pelo namorado dela, impondo algumas condições no mínimo estranhas...

O anime conta a história de Erika Shinohara, uma adolescente de 16 anos que se sente obrigada a contar mentiras para fazer parte de um grupo de "amigas". Ela adora contar sobre suas aventuras amorosa. Sendo que é tudo mentira e nem um namorado ela tem. Ela encontra na rua um rapaz lindo e resolve tirar uma foto dele e mostrar as amigas dizendo que é seu namorado, mas ela não contava que era Sata Kyouya, o garoto popular da escola. Em um momento da hora do intervalo Sata acaba descobrindo a mentira de Erika, que por sua vez conta a verdade e pede para que ele seja o namorado falso dela. Como um príncipe (de tão fofo e educado ele recebeu esse apelido na escola), Sata aceitou o pedido. Mas aquele príncipe imediatamente desaparece e no lugar aparece um sadista que se aproveita da fraqueza de Erika e como troca de ser namorado falso pede para tratar Erika como um cão.

Eu adoro shoujo com umas pitadas de comédia e com Ookami Shoujo to Kuro Ouji eu morri de rir e morri de chorar. -hahaha. É claro que como todo shoujo rola um romance mas o que me fez chorar foi o amor só partir dela, e também, das vezes que ele falava coisas lindas pra ela e ela ficar toda empolgada e dizer que esperou muito tempo para ouvir aquilo, ele falar que era tudo mentira e que ela nunca iria ouvir aquilo de verdade sair da boca dele. Me identifiquei muito em alguns momentos.

Eu super recomendo, ele entrou na lista dos meus shoujo favoritos. Esse anime tem 12 episódios super rápidos com apenas 20 a 24 minutos. Não pense você que é aquele shoujo tipo novela mexicana, ele é super engraçado.

8 comentários:

  1. Fiquei muito interessada! Me derreto de chorar e amei assistir Bokura Ga Ita, chorei muito nesse anime e ri muito também ^3^ Pretendo ver Ookami Shoujo To Kuro Ouji e amei o post ♥
    Beijos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei Bakura Ga Ita na minha listinha para assistir em breve. Assiste sim, você vai amar. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Parece bem o tipo de anime que eu estava procurando para assistir :D Tem para assistir dublado?

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tenho que te dizer que só tem legendado. Sorry! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Não sou de assistir anime, embora já tentaram me fazer gostar ahuehu
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxinha.. -haha. Eu amo! Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Ah eu assistiiiii *------* Tinha lido o mangá bem antes de lançar o anime, e depois que fiquei sabendo fiquei super ansiosa pra saber como ficaria.
    Achei engraçado e me deixou com um pouquinho de raiva, por que sinceramente, o Kyouya fez a coitada da Erika de gato e sapato e.e maneira estranha de gostar de alguém....
    O fofo é que ele sempre gostou dela, mesmo que não admitisse e não conseguia ficar sem vê-la e teve que dar o braço a torcer! Haha

    Chorei horrores no final, foi muito lindo *-----* Amei!
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse anime é perfeito, eu amei! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/