Tag dos 11

Hello pessoas lindas, tudo bom? Olha eu aqui para responder a tag que a blogueira Tuane Tagava do blog Miss Perfection me indicou. Faz um mês que ela respondeu essa tag e eu demorei muito para responder, me desculpa Tuane! E você que também me indicou para responder alguma tag, me perdoe mas assim que der irei responder, não se preocupe pois eu anotei tudo direitinho!
Mas enfim, hoje é a vez da Tag dos 11 que consiste em responder 11 perguntinhas e na 11ª pergunta indicar 5 blogueiros para responder a tag. Então, vamos que vamos!

1. O que você não sai de casa sem?
Não saio de casa sem roupa. -Pá dum piiz! Não saio de casa sem dinheiro e sem meu celular. Me sinto nua quando saio sem meu celular e sinto um vazio enorme quando saio e não compro nada. Não gosto de voltar pra casa com as mãos vazias.

2. Qual é seu animal favorito?
Sou apaixonada por cachorro, sou louca para ter um bulldog. Alô donos de bulldog, quero um filhote de presente!

3. Qual é seu sapato favorito?
Já fui muito apaixonada por tênis, tenho muitos. Mas hoje em dia tenho amado Scarpin! Quero uma coleção!

4. Produto de maquiagem indispensável?
Se eu for escolher apenas um, escolho o batom. Mas o trio indispensável pra mim é o delineador, o rímel e o batom. Posso sobreviver sem base, pó, corretivo e blush.

5. Qual é o seu maior sonho?
Sou muito sonhadora e tenho muitos sonhos guardados em mim. Mas posso dizer que o meu maior sonho é o mais clichê... Sonho em ter uma casa, dois filhos, meu maridão e um bulldog.

6. Qual é seu defeito?
Sou ansiosa demais e muito bagunceira. Tento deixar tudo organizado ao máximo mas quando vejo a bagunça já está formada. Sou muito ansiosa e não consigo controlar isso, sou tanto que tenho problema no estômago por conta disso.

7. O que te irrita nas pessoas?
Pra falar a verdade pessoas me irritam...

8. Qual é a sua comida favorita?
Empada. Empada é vida, empada é tudo, empada é o lado bom da vida! Empada deveria ser um elogio. "Hmmm nossa, como você está empada hoje!"

9. Doce ou salgado?
Os dois. Sou viciada em salgado mas amo comer doce. Quando como muito salgado parece que meu corpo pede doce, então eu como o doce e meu corpo pede salgado. Então eu fico nesse ciclo vicioso sem fim.

10. O que te deixa feliz?
Sou feliz com pequenas coisas... Com um bom dia, com um lindo dia ensolarado. Sou feliz quando faço minha família e amigos sorrir. Tanta coisa me faz feliz.

11. Escolha cinco pessoas para responder a tag:

Então é isso meus lindos, espero que tenham gostado da tag porque eu adorei responde-la!

31 comentários:

  1. Oi Lily,
    Adorei essa TAG, nunca tinha visto em nenhum blog :)
    Beijos
    World Of Books│Visita, vai!!

    ResponderExcluir
  2. Também sou feliz com as pequenas coisas! Adorei a TAG!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, as tags existem para sabermos mais das blogueiras.. Concordo que tem pessoas que me irritam bastante.
    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a TAG , mi identifiquei bastante com as respostas ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. Isso é ótimo! Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Oie minha flor, adorei suas repostas e pode deixar que em breve respondo. Ok? Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei aguardando as respostas. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Primeiramente agradeço muito por ter me indicado você sabe que sou a loka de tags e adoro responder e ler também. ..adorei conhecer um pouco mais de você e eu tb sonho em ter uma família ter meu marido minha casa meu filho e mtos animais...adoro mts bichinhoos.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, linda! Estarei aguardando as respostas. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Amei a tag ,é sempre bom saber um pouco mais sobre você <3

    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag! E as suas respostas foram bem criativa, adoro tags assim, para conhecer mais a blogueira haha!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  9. Um dia ensolarado também me deixa tão feliz. Amo o sol.
    Sol é vida kkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. antes não gostava de empada mas hoje adoro! hahahah
    adoro bulldogs tbm. hahahahahahahha

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empada é vida! Bulldogs são fofos! Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Que fofura de tag. ♥ Amei suas respostas, e temos bastante coisas em comum. '-' haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Olá Lilly!!

    Adorável suas respostas, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei. A resposta 6 combina comigo.Bjs

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  14. Essa tag é bem legal, eu adoro.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  15. Oie! Muito legal essa tag e gente, a 9 me descreve! Também sou dessas que ama doce e salgada e quando como um preciso do outro! hahahha
    Beijos!
    www.compraseumfusca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa incontrolável. -haha. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/