19/02/2015

The Body Project: O início

Hey meus lindos, tudo bom? Como foi o carnaval de vocês? Eu estou ótima e super preguiçosa. Sumi porque fui passar o feriado de carnaval em Unamar - Cabo frio Rj. Foi tudo tão perfeito! Não teve gente suada, favelada e empurra empurra. Foi tudo muito tranquilo. Até fiz um Daily Vlog dos 4 dias que fiquei lá. Eu iria publicar hoje mas aí me lembrei que o dispositivo de áudio do meu computador está ruim e não tem como eu editar os vídeos. Mas assim que eu ajeitar isso tudo eu publico. Ah! Essa foto eu tirei lá na praia. Estamos programando voltar pra lá no mês que vem, estou torcendo pra que aconteça mesmo.
Hoje quero compartilhar com vocês uma das metas que estou a anos tentando concluir. Faz algum tempo que venho tentando ganhar mais corpo porque me acho super magra e abaixo do peso. Então resolvi dar mais atenção a minha saúde. Primeiramente quero dizer que estou fazendo isso por mim e não pela opinião das pessoas. EU me acho muito magra, EU quero engordar. Bom, o projeto vai funcionar da seguinte maneira: Todo o mês eu irei postar sobre meu desempenho, alimentação e métodos que estou fazendo para ganhar peso.

• Objetivo: Ganhar massa muscular.
• Altura: 1,73 cm
• Peso atual: 45,0 Kg
• Peso ideal: 71,0 Kg

Semana que vem irei passar por um nutricionista para ganhar peso com saúde e sem correr risco algum de algo dar errado. Espero que dê tudo certo e que eu consiga atingir minha meta! Até porque ninguém merece uma jovem adulta de 21 anos com uma cintura numero 34.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

13 comentários:

  1. Lilly lindonaaaaaaaaa.....Adorei o post viu? A pouco tempo fui ao médico e vi que estava um pouquinho a baixo do meu peso também, estava com 37 e precisava 39/40. Fiquei pensando em como engordar sem parar de cuidar da minha saúde, da minha alimentação saudável e etc... Mas daí consegui engordar nas férias depois do Natal e da virada de ano hahaha, estou com 39 agora mas como parei com as besteiras acho que vou emagrecer dois quilinhos de novo hahaha....Vou marcar uma nutricionista, mas eu também amooo minha magrelice hahaha.
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem nos dias de final do ano, natal e virada consigo engordar menina.. É tenso de mais! Eu também gosto muito da minha magrelice, cinturinha de boneca não é pra qualquer um não! -hahaha. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Oie. Também to com um projeto mas é ao contrario do seu.
    Minha meta é perder peso. Boa sorte e faz tudo direitinho pra você ir pro 36 lindona! ♥
    BEIJOS da dinha do http://sanduichdeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fofa! Boa sorte para nós! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Eu também sou bem magra,mas eu nem me importo eu já sofri muito por isso já fiquei até depressiva por não conseguir ganhar peso..ja fiz todos os exames e não estou com nenhuma doença e com nada portando isso pra mim e so estética. Se for pra eu engordar que seja porque eu queira hoje em dia isso não me faz falta.
    Meu manequim e infanfil mas sou mais baixa ne eu tenho 1,56 meu pé e 33 meu nível de sofrencia e bem maior uhauahauahaua
    mas menina boa sorte espero q tu fique com umcorpo de dar inveja ahahaha gata senti sua falta
    bjx.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que fofa! Minha melhor amiga também é do seu tamanho e calça igual a você. Own, vocês são fofas! Obrigado, linda! Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Lilly,
    Legal sua meta. Também era super magra na adolescência e tentei de tudo para engordar sem sucesso algum. Hoje, aos 31 anos, vejo que minha angústia foi em vão. Depois dos 25 a gente engorda e fica difícil de emagrecer. Agora, peno para perder um mísero quilinho. Sério! Então se fosse hoje eu não me preocuparia tanto em engordar. Mas, enfim espero que você seja feliz com o caminho que escolher.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também era assim e ela fala que irá acontecer a mesma coisa comigo. Mas não curto muito saber que estou abaixo do peso ideal para a minha altura e idade. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. To meio que isso,estou fazendo vários exames pra ver o que é,mas nunca da nada(so que minha imunidade ta baixa e tals,deve ser isso mesmo)
    Eu peso :45
    e minha altura :1,53

    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, precisa ver isso mesmo. Espero que melhore! Xoxo' ♥

      Excluir
  6. nossa flor , se é isso que você quer não desista , siga seu objetivo que você irá conseguir alcançá-lo!
    beijos gata , adorei o blog e já estou te seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tão confuso algumas pessoas com dramas diferentes mas dramas. Eu sofro pra perder peso, mas ok.

    Boa sorte, viu?!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016