Unhas da semana: Garras de volta

26 de fev de 2015

Hello seus lindos, tudo bom com vocês? Eu estou um pouco chateada porque no antigo layout do blog, eu tinha que alinhar as imagens da postagem para a direita para a imagem ficar alinhada na caixa de postagem. Mas nesse novo layout precisa ficar centralizada. Então tem muitas postagens desorganizadas por conta disso... E a preguiça de consertar aquilo tudo? -Chateadíssima! Já basta meu photoshop ter parado de funcionar e eu não poder fazer o cabeçalho do blog.. Acredite, esse cabeçalho é a capa que eu fiz para a fanpage do blog. Mas enquanto essas coisas não se ajeitam, vamos logo ao que interessa. Minhas unhas da semana!

Muitas meninas me perguntaram qual era a base que tenho usado para fortalecer minhas unhas. Eu estou usando essa base fortalecedora da Lorena da coleção Cuidados. Ela é ótima e deixa as unhas bem fortes. Eu a aplico um dia antes de pintar minhas unhas com esmalte. Não sei se faz diferença isso mas eu faço porque acho que aplicar a base fortalecedora e depois tacar o esmalte em cima pode acabar com algum recurso para as unhas.

O esmalte da vez foi o Jeans da Colorama. A cor dele é linda e incrível mas a aplicação deixou de desejar. Ele não tem uma boa cobertura. Vocês podem ver nas imagens que existem algumas falhas na cor e isso ocorreu mesmo eu aplicando duas camadas.

Usei também esse esmalte brilhoso da Ludurana. Apliquei bastante na ponta das unhas e apliquei uma fina camada no restante das unhas para dar um efeito de que os brilhos estejam caindo das cutículas e se aglomerando na ponta das unhas.

Então é isso meus lindos, essas foram as unhas da semana e eu espero que vocês tenham gostado.

24 comentários:

  1. Amei essa cor!
    Beijoos linda ♥

    Que linda! Amei o look!
    Super lindo, amei o kimono e o coturno! Beijos ♥

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, fofa.. Tentando entender o final do seu comentário. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. ficaram bem lindinhas as suas unhas , adorei o glitter !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Adoreei! Beijos
    http://blogyasminblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindas mais gosto mais de preto *-*

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro preto -haha. Mas como faço unhas da semana, ninguém merece toda a semana eu postar preto. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Eu acho que o gliter da um toque maravilhoso nas unhas eu amei de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse jeans, e é lindo mesmo! Mas realmente, 3 camadas pelo menos :/
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só isso que estraga. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. eu tenho esse esmalte mas nunca usei , e ele assim ficou lindo ! Beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda! Amei :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. A combinação desses esmaltes ficou perfeita, eu amei!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Amei essas cores! Ficaram lindas e suas unhas são divas.
    O layout está belíssimo, parabéns!
    { m c ♥ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigado, sua fofa! Muito obrigado mesmo. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Lindo, já quero essa cor
    beijos
    http://www.naosoudecor.com/

    ResponderExcluir
  12. Uma cor bonita. Xeruuuh amore

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥