Recadinho: Divulgando vocês + Primeiro vídeo do canal

Hello povo  lindo, tudo bom? Então, estou querendo gravar o primeiro vídeo pro canal do blog e tive a ideia de gravar desafios com meus amigos. Não será um simples desafio, será desafios enviados por vocês. Eu irei selecionar os desafios e divulgarei no vídeo a pessoa que enviou o desafio. Então se você quer participar é só correr lá na fanpage do blog clicando aqui e deixar sua sugestão nos comentários do vídeo que eu falo do desafio. Espero contar com a ajuda de vocês. Xoxo' ♥

18 comentários:

  1. Que legal, começar um canal no blog ajuda muito, tem vários desafios legais ! como da Canela, do Gelo com Sal, leitura Labial, Desafio do Telefone, boa sorte e espero ver seu video em breve !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/03/help-debbie-escreva-seu-problema-e.html

    ResponderExcluir
  2. Flor ameiii o blog que lindo rsrsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Aí super apoio rsrsr, tó louca para ver o vídeo em!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor. Pode deixar que irei postar aqui logo logo. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Faz o desafio da canela!

    Espero sua visita, tá rolando um sorteio lá no blog, convido você e suas leitoras para participarem! ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que seu desafio já está na listinha. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Já mandei minha sugestão hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, quando gravar me avisa, vou querer ver.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar. Irei postar aqui! Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Não sou boa em pensar em desafios, mas boa sorte. Poste logo que eu quero ver.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo assim. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Olá, que legal. Grava sim, depois vou dar uma sugestão na fã page haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/