Top 5: Preciso ler.

Esta cada vez mais difícil trabalhar em meu computador. Ele parece que tem vida própria e só funciona quando ele quer. -Só matando. Fiquei mais de uma semana sem ele, tive que reinstalar o windows e fazer uma total limpa nele. Ele ainda continua uma bosta mas vai quebrar um galho até eu providenciar um novo. Então, me perdoem pelo sumiço! Prometo recompensar esses dias sem postagens e atualizações na fanpage do blog.
Essa semana fiz uma listinha de livros que estou com muita vontade e curiosidade de ler, tanto que passou de vontade para necessidade. Então resolvi fazer um top 5 com os livros que eu preciso comprar e preciso ler.

Não se apega, não - Isabela Freitas
Imagem: Mabrublog
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Diga aos lobos que estou em casa - Carol Rifka Brunt
1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. 'Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa' é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.

Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins
“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo.

Garota Online - Zoe Sugg
“Eu sonho que, secretamente, todas as garotas se sentem como eu. E talvez um dia, quando nós percebermos que nos sentimos da mesma maneira, nós poderemos parar de fingir sermos algo que não somos… Mas até esse dia chegar, eu mandarei a realidade aqui nesse blog e continuarei fingindo no mundo real”. Penny tem um segredo. Através do pseudônimo Girl Online, Penny bloga seus sentimentos reprimidos sobre amizade, garotos, dramas no colégio, sua família insana e seus ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior sua família a leva para Nova Iorque, onde ela conhece Noah – um lindo guitarrista americano. De repente, Penny está se apaixonando – e capturando cada momento em seu blog. Mas Noah também possui um segredo, um segredo que não só ameaça acabar com o disfarce de Penny como também com a amizade de seu melhor amigo. Para sempre.

O Teorema Katherine - John Green
Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Esse foi o Top 5 com os livros que preciso ler. Espero que vocês tenham gostado.

14 comentários:

  1. olá gatinha. Amei todas as inspirações, mas de urgencia, gostei desse não se apega não, por que estou precisando passar por este processo em minha vida!bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por esse processo e também quero muito ler ele por esse motivo. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. meu amigo quer ler esse Nao se apega nao haha , ja li o Diga aos lobos que estou em Casa , eu ameiii ♡

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser ótimo. Estou louca para ler. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Eu quero ler o primeiro, mas to evitando de comprar livro, porque nem acabei o que to lendo ainda, Vish haha Xeruuuuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas. Compro livros e mais livros mas não termino de ler e já estou querendo outro. haha Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Da sua lista eu estou louquissima para ler "Não se apega não" e "Ana e o beijo Francês" parecem ser livros muito bons! hahah
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estou louca por eles. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. O único que li ai foi o da Isabella e não gostei. Não recomendo :~

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. Desses eu já li nenhum OAUSHAUISHAUI Mas estou mega curiosa para ler O Teorema Katherine e me interessei em Garota Online >3<
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah somos duas! Estou louca para ler eles. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Eu terminei teorema katherine na semana passada, vou colocar resenha no meu blog essa semana, rs. Sou louca pelo livro Não se apega não.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei aguardando a resenha! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/