Cadê meu cabelo?

Hello pessoas lindas, tudo bom? Estou um pouco chateada hoje porque me aconteceu algo que eu achei que nunca mais iria precisar fazer. Alguns meses atrás eu resolvi pintar as pontas do meu cabelo de vermelho. A cor não pegou muito bem e só dava pra ver o vermelho bem fraquinho quando meu cabelo ficava exposto ao sol. Até aí okay, mas aí eu resolvi passar um produto para ele ficar com os cachos definidinhos e a cabeleireira puxou o produto para as benditas pontas pintadas... Sim, ontem metade do meu cabelo foi para o ralo. Ele já vinha arrebentando depois que eu fiz mas ontem ele caiu to-do. Tive que ir na minha tia para ela cortar, fiquei com cinco dedos de cabelo mas ele esta liso! Então eu resolvi me inspirar em algumas mulheres com o cabelo bem curtinho para novamente cortar o meu.

Imagem: Google
Eu já fiz três vezes cortes que alguns chamam de radicais. A primeira vez eu fiz um corte inspirado na minha bad gal Rihanna (veja o corte clicando aqui) com a nuca bem baixinha e a franja grande. Na segunda eu fiz quase no mesmo estilo mas o topo da cabeça era arrepiadinho quase um Pedro Lanza (veja clicando aqui)... Er, deixa quieto. E a terceira vez eu cortei para deixar o cabelo natural, tirei toda a parte lisa e só fiquei com um dedinho de cabelo mas acabei caindo na tentação de deixar os cachos definidos. Achei que eu nunca mais iria precisar dar um corte radical mas como fui burra.. Aqui estou eu de volta na transição. No momento tenho me inspirado muito na Karol Conká, adoro o estilo dela e as músicas são ótimas!

Então, é assim que eu começo uma nova série de postagens para vocês sobre a minha fase de transição (de novo). Eu espero que vocês gostem.

12 comentários:

  1. Tenho uma colega que o cabelo dessa se partiu todo de tanta química que ela colocou, agora ela não pode mais aplicar porque se vai ficar careca.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Uma vez meu cabelo que era na cintura caiu quase todo ao fazer um processo químico em casa. Tive q cortar na altura do queixo. Horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deve ter sido difícil, né?! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Nossa eu morro de medo de acontecer isso comigo sabe, porque eu faço algumas químicas e tal haha
    Espelho Meu , Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas é só ter bastante cuidado. Eu que fui louca. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Mas ai, rola uma tristeza de ter os cabelos curtos e ajuda a tomar mais cuidado pra fazer eles crescerem com força <3

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. Cabelo curto é lindo, além de estiloso é super fácil de cuidar e de arrumar ! espero que a sua transição seja bem sucedida e você volte a ter os seus cabelos saudáveis e fortes <3

    guitarrebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo cabelos curtos. Muito obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Olha, eu adoro cabelos batidinhos, acho incrível, se voce souber sustentar o estilo.
    Uma dica que eu te dou, caso voce curta, é se jogar nas box braids! Tenho muita vontade de fazer, acho maravilhoso! Se voce curtir, é uma boa maneira pra deixar a cabeleira grande de novo e, além disso, dá pra voce usar da cor que quiser!
    Beijocas!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ah eu adoro, já usei muito nessa vida haha. Acho lindo. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/