02/04/2015

Fotografando: Férias em Unamar part. I

Hello meus lindos, tudo bom? Ontem eu não pude atualizar o blog então hoje irei publicar duas postagens para as coisas não se atrasarem. Ontem era dia de fotografias aqui no blog, então irei compartilhar com vocês algumas fotos que fiz em fevereiro nas minhas férias em Unamar que fica em Cabo Frio, aqui no Rio de Janeiro. Foi minha primeira vez lá e eu achei tudo muito lindo e muito calmo. Eu adorei! Estou louca para voltar e ficar bem mais tempo do que eu fiquei.
Enquanto estive lá, gravei um Daily Vlog desde o primeiro dia até o ultimo mas infelizmente meu cartão de memoria pegou um vírus de bosta e acabei perdendo os vídeos e todas as coisas que eu tinha guardado nele. Então a unica coisa que sobrou foram as lembranças e as fotografias para eu estar compartilhando com vocês. Como foram muitas fotos, selecionei algumas e mesmo assim ficou bastante fotos, então resolvi dividir essa postagem em duas partes.

Pra quem ainda não me viu sem Wig..



Nossa gente, eu não sabia que a viagem seria tão longa, sem contar com os engarrafamento enormes. Saímos de casa 4:00h e chegamos 17:00h, sério! Foi super cansativo, o primeiro dia nem aproveitados muito por causa do cansaço que ficamos. Eu só queria saber de comer e esticar minhas pernas deitada. 





Assim que chegamos eu dei de cara com uma rede e não pude evitar, me joguei logo pra descansar. Depois tivemos um almoço (quase janta né, porque a hora..) maravilhoso! Adoro macarronada gente, sério... Amo massa e se deixar eu como todos os dias. É que aqui em casa a família curte mais arroz, mas se dependesse de mim, substituiria o arroz pelo macarrão sem nem pensar duas vezes.


Meu primo, que conhece o local, resolveu nos levar em um lugar que eles chamam de Laguinho. Ele disse que o lugar era lindo mas estava proibido tomar banho. Quando cheguei no local, dei de cara com um lugar lindo, um lago perfeito mas com um problema ambiental muito sério. O lago estava totalmente poluído. Eu fiquei muito estressada com a situação, as casas que você pode ver algumas delas no canto da foto, tinham saídas de esgoto voltadas para o lago, na ponta do mesmo existia uma grande quantidade de lixos e copinhos de guaraná. Fiquei muito triste com a situação mas também fiquei grata em conhecer um lugar bonito.

Então meus lindos, essa foi a primeira parte das minhas férias em Unamar. Espero que tenham gostado.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post..
    E as fotos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa fofa, tudo muito bem feito.
    Diverta-se querida, mil kisses
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado linda! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016