29/04/2015

Garras de volta: Segunda semana de tratamento

Hello gente bonita, tudo bom? Sim as ilustrações das postagens essa semana estão diferentes e menos trabalhadas, por que? Porque meu photoshop está bugado! Infelizmente estou tendo que criar as coisas no photoscape... #Choremos.
Fiquei algumas semanas sem falar sobre o tratamento que estou fazendo nas unhas com base de alho e cravo mas eu tenho tudinho registrado em fotos e hoje venho trazer a vocês a segunda semana do tratamento e o quanto as minhas unhas evoluíram.

Na primeira semana minhas unhas estavam super pequenas. Na segunda elas já estavam bem grandinhas, cresceu muito mais do que elas costumam crescer. Eu estou amando o tratamento e não vou parar de fazer tão cedo já que estou tendo ótimos resultados. Fiquei a primeira semana inteira sem pitá-las e só fiquei usando a base. Fui pintá-las na segunda semana.

Usei um dos meus esmaltes favoritos que é esse Colorama da coleção Misteriosa Turquia na cor Oliva. Ele é um verde escuro maravilhoso que a noite pode ser confundido com um preto. A cor dele é ótima.

O único lado chato dele é que na hora de aplicar precisa ter muito cuidado pois ele fica meio manchado, sabe? Uma parde das unhas fica com uma cobertura ótima mas outras ficam mais clarinhas, sem contar que mancha os dedos na hora de tirar o borrado. Isso irrita um pouco mas as unhas ficam lindas.
Então meus lindos, essa foi a minha segunda semana de tratamento com a base de alho e cravo. Eu espero que tenham gostado.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

20 comentários:

  1. Nossa que esmalte divo, amei esse tom de verde <3
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou linda, obrigado. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Essa cor é lindaa, amei.
    Minhas unhas são enooooorme, e não passo nada, só esmaltes mesmo.
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou. Ah as minhas eram assim também, mas depois deram a louca e quebraram todas aí tive que optar pelo tratamento. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Que legal o tratamento que bom que esta dando resultado! Dá até uma animada né?! haha
    Adorei o blog, seguindo aqui. Beijos e sucesso!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Own muito obrigado, espero que continue gostando de tudo por aqui. Seja muito bem vinda! Sucesso para nós. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Não gosto muito do verde, acho que nunca nem usei. Gostei sim da atitude, de mostrar o que gosta, e o lindo blog. Parabéns.
    Bjsssss
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado pelo carinho linda! Também não gosto de verde mas esse esmalte me conquistou! Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Oi Lilly, bem diferente a cor do esmalte rs. E o tratamento deu uma diferença mesmo nas unhas, gostei =) E dá para fazer coisas bem legais no Photoscape rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! É diferente sim. Eu estou adorando, está funcionando mesmo. Fico feliz que tenha gostado. Ah eu prefiro o photoshop haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Adoro essa cor, mas realmente dá muito trabalho para pintar! Gostei dessa base, minha unha vive quebrando. Bjos

    www.blogdahet.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo! Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Olá, é um prazer conhecer seu blog! Está de parabéns! Indiquei você para responder a uma tag no meu blog.
    http://brunagenero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado por me indicar. Assim que eu puder irei responder com muito carinho. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Minhas unhas tbm estavam super fracas, fiquei um mês (pura tortura) sem usar esmalte, agr parece que estão melhorando!!! hehehehe...
    Beijosss...

    http://www.fuialy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tortura haha. Parece que me falta algo haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Gostei do blog!! abraços =)
    http://torradaseca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, muito obrigado pela sua visita! Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Oi flor, amei a cor do esmalte, perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016