27/04/2015

Help Blogger: Nomes para blog.

Hello meus lindos, tudo bom? Estou muito feliz com os comentários que vocês deixaram sobre os vídeos. E eu espero um dia poder agradecer cada um de vocês de alguma forma. Mas hoje venho continuar com a série de postagens Help Blogger, onde eu ajudo e dou dicas para blogueiros iniciantes. Posso não ter o blog mais famoso do mundo e nem ser tão conhecida na blogosfera mas o que eu sei e o que deu e dá certo comigo e com meu blog irei compartilhar com vocês.
Já falei aqui no blog as primeiras coisas que você precisa saber antes de criar um blog (clique aqui para conferir). Se você já escolheu sua plataforma mas não sabe qual nome dar ao blog, eu criei uma lista de nomes para você escolher um que se identifique.
Caso escolher um nome, deixe nos comentários avisando.
Candy Fatale
Crazy Diary
Oh my Unicorn!
Candy ____(seu nome ou apelido)
Folhas de Outono
Vícios de uma louca
Pai, eu quero!
Meu Reflexo
Chuva de Ansiedade
Comic Girl
I love estampa
Retrô Sexy
Boneca de Salto
Swagger Doll
Oh My Swag
Babadinho Forte
Cobertura Fresh
Drafts of ___(seu nome ou apelido)
Garota Poison
Click Beauty
Resenhando vidas
Resenhas da vida
Armada com pincéis
Comic Candy
Garota Comic
Insônia Maldita
Navegador sonâmbulo
Rodando meu filme
Garota do filme
Coulturete
Colecionando filmes
Colecionando fatos
Colecionando resenhas
Collection Chic
Na Estante
Na real
Cá pra nós
Cariocando moda (só cariocas hehe)
Sem máscaras
Sendo apenas eu
Dentro do baú
Baú Vintage
Baú Viajante
Fora do baú
Jardim de Inverno
Unicórnio de papel
Mente viajante
Pensamento viajante

Esses são alguns nomes de blogs que escrevi quando estava querendo um nome para o segundo blog que eu tive... Pois é, tenho esses nomes a muito tempo então não sei qual deles está ou não está disponível. Mas se você gostou de algum que não está disponível você pode usar sua criatividade para adapta-lo.
Espero que tenham gostado. Até a próxima.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

29 comentários:

  1. Demorei muito para escolher um nome que me agéadasse,mas fiquei muito satisfeita com a minha escolha.
    Www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é se identificar e gostar do nome. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Muito legal o seu post, vai ajudar muitas meninas que estão sem criatividade em decidir um nome pro blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Essa é a ideia. Quando eu comecei nesse mundo de blogueiro eu não sabia quase nada e não tinha ninguém para me ajudar. Foi complicado. Agora eu quero ajudar quem esta começando agora. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Já tenho um blog , mas se hoje eu fosse criar um novamente iria nomear ele de Unicórnio de papel haha porque amei esse nome . Que Kawaii esse blog <3 gostei bastante e com certeza irei seguir.
    Legal e bem útil seu post , continue assim . Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por esse nome haha. Eu colocaria também mas me identifiquei tanto com Não Sou uma IT! que só mudaria se fossem me matar.. Xoxo' ♥

      Excluir
    2. Ah! Muito obrigado por seguir, obrigado pelo carinho. Espero que continue gostando de tudo por aqui. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Ótimo post! É bom que inspira para quem tá precisando de ajuda <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. É verdade. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Dicas mega legais.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas pra quem está querendo começar agora!

    Seguindo aqui.

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/04/video-vlog-em-aguas-de-sao-pedro-parte-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Muito bom, isso ajuda muito... O nome do meu blog não foi nem eu que criei, pedi ajuda a uma amiga que é blogger bem mais antiga que eu haha. Acho que tem muita gente que nem eu, que tem dificuldades pra dar nome ás coisas.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O nome do seu blog é perfeito! Xoxo' ♥

      Excluir
  8. o post ficou muito bom e ate os nomes de blog gostei, achei uns bem legais. Parabéns pelo blog!

    blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado seu lindo! Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Ótimas dicas.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas para escolhas de nomes para quem está começando!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Adorei Baú Vintage & Pensamento Viajante ♥ Adorei os nomes mesmo ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, adoro seu blog e você está aqui no meu haha.. Que linda :3 Jura que gostou? Muito obrigado. Esse Baú Vintage eu também amo! Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Não tive muitos problemas com o nome do meu blog, já que foi minha amiga que teve a ideia, é um pouco diferente o nome, mas já me acostumei com ele rs', adorei sua postagem, super ajuda quem esta em dúvidas...

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da postagem. Realmente o nome do seu blog é diferente mas super criativo. Xoxo' ♥

      Excluir
  13. Adoreiii os nomess!!! Queria ter encontrado esse post, antes de fazer o meu kkkkk!! Nomes muito bonsss e criativo! Seu cantinho é lindoooo Lilly! ♥♥

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own fico muito feliz que tenha gostado -haha. Muito obrigado, sua linda! Xoxo' ♥

      Excluir
  14. Oi, Lilly! Então, o nome do meu blog era outro, eu gostava mas não tanto assim, aí depois que vi o seu post resolvi mudar e agora é Unicórnia de Papel hahaha obrigada pelas dicas! :)

    Unicórnia de Papel

    ResponderExcluir
  15. Omg, mulher! Jura? Own.. Fico muito feliz em saber que te ajudei. Me sinto madrinha -haha. Xoxo' <3

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016