30/04/2015

Tag: De tudo um pouco. | Vídeo novo

Olá meus lindos, tudo bom? Olha eu aqui trazendo mais uma tag. Estou com muitas tags acumuladas e eu venho pedir desculpas pelo atraso em responde-las. Dessa vez trouxe a tag De tudo um pouco que foi criada pela blogueira Duda do blog Atrás da Penteadeira mas quem me indicou foi a fofa da Kamilla do blog Garotas de Tokyo.
Regras:
• Colocar o selo da tag.
• Colocar o blog que deu origem a Tag.
• Por o link de quem te indicou a tag.
• Indicar de a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.

• Qual seu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo musical preferido. Sou eclética e ouço de tudo de acordo com o meu humor.

• Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Vestido com jaqueta jeans.. Adoro!

• Qual de seus esmaltes é o mais divo, marca e cor?
Colorama Óculos Escuros da coleção Eu Amo Acessórios.

• Shorts ou saia? Porque?
Eu acho saia super fofo mas sou muito estabanada então uso, tenho e compro mais shorts.

• Cabelo liso ou cacheado?
O poder de eu usar os dois e até de ficar careca... Resumindo, prefiro wigs. #Sorry!

• Salto ou sapatilha?
Acho muito lindo salto e sou apaixonada mas prefiro mil vezes tênis. #Sorry!

• Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete.

• Doce ou salgado?
Quando eu como muito doce acabo ficando com vontade de comer salgado e quando eu como muito salgado me dá vontade de comer doce. Então prefiro os dois.

• Como define seu estilo?
Mutante. -haha.

• Você é do tipo consumista ou só compra o básico?
Já fui muito consumista, hoje tento me controlar o máximo e comprar apenas o que preciso.

• Você se considera muito vaidosa?
Não me considero muito vaidosa. Sou super, hiper, mega, power vaidosa! -haha. Mas tenho o meu limite. Não sou daquelas que fica arrumada até dentro de casa, eu ainda fico largadinha. -haha.

• Blogs para responder a tag:
Vaidades EscritasCantinho da BrunaVinte AnosChic GirlKátia Magal DivulgaçõesJust DreamsRachel FiuzaThe World By Koizumi

Fale Qualquer Coisa: Tentei não vomitar...
Não posso deixar de comentar que ontem eu publiquei um vídeo muito louco que gravei com meus amigos. Não deixem de conferir!

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

39 comentários:

  1. Também acho saia super fofo, mas sou muito homenzinha, sento de perna aberta sem notar as vezes, então prefiro usar shorts pra não ter que ficar fazendo "a pose" o tempo todo hahah xD


    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/04/arte-o-amor-esta-nas-pequenas-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amei a tag :)
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei essa tag <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei na resposta do "Doce ou salgados?" hahaha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma duvida cruel. -haha. xoxo' ♥

      Excluir
  5. Adorei a TAG!! Obrigada por ter me convidado! Vou responder com muito prazer!!

    Bjxxxxx <3
    Rachel Fiuza

    www.rachelfiuza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou linda, irei adorar ver suas respostas. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Adorei a tag é bem legal. Suas respostas♥♥
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. ha ha sou que nem você na questão do doce é salgado (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo que muita gente é assim, já não me sinto mais estranha haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Você juntou num post duas coisas que eu adoro: tags e videos! Passo o dia todo vendo videos no YouTube se deixar... E teu vídeo tá muito legal, eu gostei :)
    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? haha. Bom que gostou. Fico muito feliz em saber. Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Amei a tag! Me identifiquei bastante com as respostas.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, linda. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Amei a tag flor, me identifiquei com algumas respostas ♥
    Seguindo o blog, adorei!

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. Ownn.. Seja muito bem vinda, espero que meu cantinho continue te agradando. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Oi! Adorei a tag, as perguntas são ótimas. Concordo com você, também não abro mão dos tênis <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Ain tênis é tudo haha. Xoxo ' ♥

      Excluir
  12. Gostei da tag e ri demais com o vídeo, já me inscrevi no seu canal...

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/05/com-que-roupa-eu-vou-blusa-de-oncinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, linda. Espero que continue te agrandando! Xoxo' ♥

      Excluir
  13. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa tag hahahaha achei suas respostas super fofas
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag, muito legal <3
    Um beijo!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  16. Amei a tag Lilly! Super combinamos na escolha do tênis, amo demais usar, não troco nenhum salto por tênis, mas também adoro salto, mas só de vez quando rsrsr.
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  17. haha que legal. Eu também acho lindo salto mas, eu tropeço até descalça mana.. imagine kkk prefiro o tênis ou sapatilha bem baixinha e confortável. Eu também amo os esmaltes da colorama... até hoje, eu sempre encontrei as cores mais lindas e, amo a textura e tal...e o preço tbm hahah
    adorei a tag beijos.

    Essa no cabeçalho é voce? que foda cara, adorei.

    segui visita se quiser Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito estabanada mas até que consigo me conter em cima de um salto. Os esmaltes da colorama são ótimos e o preço também haha. Não sou eu não, é uma das minhas gurus! Xoxo' ♥

      Excluir
  18. Nossa, AHAHAHAH ri muito com o seu vídeo.
    Adorei o blog :*
    Se quiser, da uma visitinha no nosso, será um prazer!
    Beijos
    http://www.omundoacabahoje.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Own fico muito feliz em saber! Muito obrigado. Xoxo' ♥

      Excluir
  19. Muito bacana saber mais sobre você. Adorei o video ficou muito divertido. Ah, o corte do seu cabelo tá muito legal, morro de vontade te fazer o mesmo, mas não tenho coragem.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Fico muito feliz em saber que gostou. Own, obrigadinho! Xoxo' ♥

      Excluir
  20. Muito obrigada pela indicação Lilly,em breve responderei s2

    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016