Unboxing: Recebido da loja Pai Barbaro.

28 de abr de 2015

Yo gente linda! Tudo bom? Eu juro que preciso organizar o blog com essa ideia de gravar vídeos. O YouTube demora tanto para colocar o vídeo no canal, que as postagens acabam sendo publicadas tarde. Mas a culpa é mesmo minha que ainda não me acostumei com essas coisas de canal do blog. Já tive vários blogs mas esse é o primeiro canal que tenho, então...
Vocês já devem ter me visto falar da loja Pai Barbaro lá na página do blog mas eu nunca entrei em detalhe sobre a mesma.
A Pai Bárbaro é uma loja online que vende diversos produtos exclusivos voltados ao público alternativo. Eles vendem produtos a pronta entrega e importados para o Brasil inteiro com muito profissionalismo e dedicação. A loja oferece produtos e preços diferenciados. Lá você encontra muitos acessórios voltados para o mundo literário, séries, filmes e muitas outras coisas com um toque vintage.
Como vocês sabem, eu adoro lojas BBB (Bom, Bonito e Barato) e como eu sei que vocês também, o Não Sou uma IT! fez uma parceria ótima com a loja onde vocês conseguem 5% de desconto comprando na loja usando o código "naosouumait".

No dia 22/04/15 a loja Pai Barbaro me enviou um e-mail me comunicando que havia me enviado um produto e junto me mandou o código de rastreio (para ver o trajeto clique aqui). No dia 27/04/15 o envelope super simpático chegou na minha casa. Eles me deram um prazo de entrega de 2 à 5 dias e chegou dentro de 5 dias. Mas aposto que não chegou antes por conta do feriado.

Quando vi o envelope eu pensei logo que o produto poderia estar super desprotegido mas pelo contrário, ele estava em um plástico envolvido por um plástico bolhas e dentro do pacotinho da loja.. Foi difícil abrir. -haha! Esse é o Relógio Pulseira de Couro Pingente de Borboleta Rústico, ele tem um ar super vintage e eu adoro isso! Fiquei super apaixonada por ele, no vídeo eu não consegui parar de chamá-lo de lindo! #ALouca!

Alguns de vocês sabem que eu sou muuuito magra. Tenho 1,73m mas tenho uma cintura n°34, quase um cosplay do filme Avatar (para quem não sabe como é um Avatar, clique aqui e veja uma coisa azul gigante). E o que me surpreendeu foi o relógio ter dado certinho no meu pulso! Eu tenho sérios problemas com pulseiras e relógios mas esse deu perfeitamente em meu pulso. Ele tem duas formas de regular e eu usei a segunda e ficou perfeito!


Eu adorei o recebido e super agradeço a loja por ter me enviado esse relógio magnifico! Além de ter um preço acessível, ter produtos exclusivos, frete fixo, ainda o prazo de entrega é super curto! Eu adorei e recomendo!

Se você quiser conhecer a loja Pai Barbaro e ver todos os produtos é só clicar no link mas se você quiser ir direto no link do Relógio é só clicar aqui. Não se esqueça de que usando o código "naosouumait" você ganha 5% de desconto!
Então é isso meus lindos. Espero que tenham gostado do vídeo de hoje! Até a próxima!


24 comentários:

  1. Que amor! Sério *-*
    Achei tão lindinho esse relógio <3
    Ainda bem que deu direitinho no seu pulso shahsu

    Vou dar uma conferida na loja <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim, eu estou apaixonada por ele! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. o relogio é lindo mesmo, parabéns pelo lindo blog. voce tem um ótimo trabalho. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado, seu lindo. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. É giro.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem você com essa gíria hahaha. Me explica o que significa sua linda!! Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Que lindo esse relógio/pulseira! Adoro relógios *-*
    E não conhecia a loja ainda! Bacana ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é ótima. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Que lindo seu recebido! Amei <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei
    Mik kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Super fofo.

    Adoramos seu blog, inscritas!

    http://edneiamattiolaa.blogspot.com.br/2015/04/inauguracao-de-aeroporto-em-jaguaruna.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostaram lindas! Fico muito feliz em recebe-las. Sejam muito bem vindas e eu espero que meu blog continue agradando vocês. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Que fofo seu recebido flor, amei ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Nossa sempre vejo esses relojinhos no Ali mas nunca compro porque tenho medo do meu bracinho fino.Agora vou tentar pra ver.
    amigaabafao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade os do ali eu não confio muito. Prefiro comprar na loja Pai Bárbaro porque chega super rápido. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Não posso esperar pra receber algo da loja também! Lindo relógio!

    http://cafecomleiteazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é maravilhosa -haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Aaaah adorei esse relógio. Quase não uso nada mas esse me deu até uma vontade de comprar um kkkk achei super lindo *--* Um beijo maravilhosa ah e parabéns pelo seu blog, ele é lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, eu estou apaixonada por ele. Own, muito obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Estou tento um caso sério com este relógio! Muito lindo!
    Um beijo no coração:*
    http://enfimmaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥