AliExpress: Estou esperando chegar pelo correio

4 de mai de 2015

Hello pessoas lindas do meu core , tudo bom? Fiquei sábado e domingo sem atualizar o blog, sorry! Mas hoje estou de volta para mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz no AliExpress e que tem me deixado ansiosa pela chegada e outras que até me esqueci de tanto que estão demorando. Mas mesmo com essa demora toda eu não consigo parar de comprar coisas lá.

1. Óculos Retrô (comprei aqui): É o que mais tem me torturado! Estou esperando ele desde o dia 22/12/2014. O pior é que ele está preso em Curitiba desde o dia 07/01/2015, posso com isso?
2. MP3 Player (comprei aqui): Quando eu falei que iria comprar um, muitos riram da minha cara. Hoje a maioria das pessoas ouvem musicas pelo celular e tal, mas eu fico super irritada quando vou para um lugar longe e não tem como recarregar meu celular. Graças a Deus a bateria do meu celular dura o dia todo e eu posso ficar o dia todo com ele e só recarregar no dia seguinte mas como eu amo ouvir musica e ouço 24h, durmo ouvindo musica, comprei um MP3.
3. Tripé para celular (comprei aqui): Eu gravo meus vídeos pelo celular, então esse tripé irá salvar a minha vida de ter que ficar empilhando coisas.
4. Plug para celular Máscara (comprei aqui): Comprei esse plug para celular super discreto que não mas eu nem sei se irei usá-lo muito porque acabei encontrando um mais bonitinho.  -haha 
5. Bolsa Retrô Coruja (comprei aqui): Faz muito tempo que estou querendo essa bolsa, e finalmente consegui compra-la. Ela é muito fofa e eu estou louca para recebe-la logo. 
6. 10 Peres de Cílios Postiços (comprei aqui): Eu adoro cílios grandões e quando vi esses cílios postiços eu fiquei apaixonada e precisei comprar os meus! -haha. 

7. Plug para celular Koala (comprei aqui): Esse plug eu encontrei depois de ter comprado o plug de máscara e achei esse bem mais bonitinho.
8. Bolsa Bulldog (comprei aqui): Essa bolsa é um amor e eu estou louca para que ela chegue logo!!
9. 10 Pares de Cílios Postiços (comprei aqui): Mais cílios postiços, porque sim!

A maioria das comprinhas estão presas em Curitiba, quem faz compras internacionais online sabe a tortura que é ficar esperando as coisas saírem de lá. Mas enquanto não chega, só nos resta torcer pra que chegue tudo em perfeito estado!

70 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada pelo óculos e pelos dois conjuntos de cílios postiços ♥♥
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou linda. Estou louca para recebe-los logo. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Caraaaaaa, e eu pensando que eu era a unica que quer comprar um mp3. uahsuashuahs Eu não comprei o meu ainda, mas estou pensando em comprar, e amei suas comprinhas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não me sinto mais esquisita por isso haha. Bom que gostou linda. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Amei essa bolsa, assim que receber posta dizendo se chegou tudo certinho.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, irei postar com certeza! Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Sugestões legais, também estou para fazer umas comprinhas em breve no site.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite, o site é ótimo. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. adoreei os itens também estou esperando váaarias coisas chegarem e já faz um bom tempo kkkk todo os itens são super fofos. Necessito de um tripé também pq meus livros não aguentam mais o.o kkk
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou. Essa espera é uma tortura né?! Meus livros também não aguentam hahaha. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Adorei os produtinhos, fiquei desejando esse plug para celular =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gata conselho de amiga,compra e esquece,fica de olho só na proteção. Eu tenho compras de agosto na rua.O oculos eu bem vou te invejar porque é lindo,vou comprar o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu faço, só dei azar de esquecer de olhar a proteção do óculos.. Triste! Xoxo' ♥

      Excluir
  8. To louca por essa bolsa, também compro nesse site e haja paciência demora muito mas vale a pena .
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI DE TUDO, PRINCIPALMENTE DE SABER ONDE VC COMPROU.
    AMEI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO

    BLOG DO JEITO HLB
    FAN PAGE DO JEITO HLB


    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda, fico feliz que tenha gostado. Seja muito bem vinda ao meu blog. Eu espero que continue gostando. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Quantas coisas, tomara que chegue :)
    Adorei o óculos e a bolsa .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico feliz que tenha gostado. xoxo' ♥

      Excluir
  11. Aliexpress é realmente tudo de bom, estou louca para fazer umas comprinhas por lá!
    Te indiquei para uma tag em um dos meus vídeos da uma passadinha no meu canal para ver.

    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=NAjuboswUew
    Blog: umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, boa sorte com sua compra. Ah linda, obrigado por me indicar! Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Adorei suas aquisições, tomará que chegue rápido <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Bom que gostou. Xoxo' ♥

      Excluir
  13. Quanta coisa linda!!

    Eu tenha a bolsa de coruja/raposa e amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Jura? Ela é linda, né?! Xoxo' ♥

      Excluir
  14. Oi minha flor
    só produtos legais
    amei essa bolsa uma graça, como demora pra chegar né
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. É mesmo haha. Demora muuito! Xoxo' ♥

      Excluir
  15. Curitiba adora prender minhas coisas por lá também, adorei as coisas que irá receber.
    Depois nos mostre tudo

    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  16. AMEII suas compras! Principalmente essa bolsa de bulldog! Esse plug de koala também é muito fofo. Espero que cheguem logo! Haha
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha. Bom que gostou linda. Xoxo' ♥

      Excluir
  17. Adorei as dicas! Estou louca por um tripé de celular, parece ser bem prático ;) Beijos e sucesso!!

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho a bolsa de bulldog e amo é meu xodó, ganhei de uma parceria no blog.
    Sou louca por essa marrom que você comprou. Adorei as compras, espero que chegue tudo logo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já saiu vídeo de recebidos no canal, vem ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Ela é linda, né? Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  19. Amei as compras!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ameeei tuas compras. O óculos é perfeito, ameeei
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Bom que gostou. Xoxo' ♥

      Excluir
  21. Comprei também variooooos cilios e não chega kkk
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeeeei muuuuito as coisinhas fofas que você comprou, sério. Amei <3
    Tenho muita vontade de comprar no Aliexpress, mas nunca comprei, as coisas são baratas?
    Espero que cheguem logo as suas, rs. Amei seu blog amore ^^

    Beijinhos! Espero você lá no meu ;)
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou linda. As coisas são suuper baratinhas. Eu adoro! Fico feliz que meu blog tenha te agradado, linda. Xoxo' ♥

      Excluir
  23. espero que vc tenha comprado com boletos diferentes pq.. mais de 50 dolares épassado na alfandega e vc pagará mais 60% desse valor...
    eu estou com medo do meu oh... comprei um netebook na ali express de 120 dolares (300 e pouco) quando passar na alfandega afs... enfim.
    Se tu comprou muita coisa e vir tudo numa caixa só... vai passar na alfandega oh '-'

    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sabendo, eu compro tudo no mesmo boleto mas em caixas separadas. Xoxo' ♥

      Excluir
  24. p.s.: pior quando é eletronico ta... tem os 60% do produto mais tantos porcento de onde vc mora.. aqui onde moro é 17% ou seja paguei "400" no netebook digamos assim, mais 60% da alfandega que seria 240 mais 17% de onde moro ou seja, brasil sendo fudendo com os brasileiros.
    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu já fui tachada uma vez mas não comprando no Aliexpress. Xoxo' ♥

      Excluir
  25. Gostei do Tripé para celular. Estou atrás de um desse, mais quero ver se compro mais pra frente.

    Amei o blog. Beijos.
    Blog: http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, sera muito útil. Xoxo' ♥

      Excluir
  26. Nosso correio é meio bosta, essas encomendas que demorariam um mês pra chegar demoram um século x_x também tenho umas coisinhas pra chegar, e a ansiedade ? haha

    peace ✌ ☮
    Debbie.
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/05/dica-melhorando-qualidade-das-suas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio? É super bosta! A ansiedade toma conta, né.. Xoxo' ♥

      Excluir
  27. Gente não tenho paciência pra isso.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo a ter. Xoxo' ♥

      Excluir
  28. Quantas coisinha né?
    Essa demora é tão chata, eu fico super ansiosa com minhas encomendas.
    ha ha adorei aquele pen drive de pile uma graça.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale.. Tortura total! Xoxo' ♥

      Excluir
  29. Eita ai sim, haha. Não gosto de sites que demoram, pq nunca se sabe se realmente a compra vai chegar, e se eu fosse você não usava esses pulgin, já vi muitas criticas dizendo que estraga a entrada ..

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é ficar de olho no código de rastreio. Não sei né.. Vamos ver. Eu ainda não vi criticas falando sobre. Xoxo' ♥

      Excluir
  30. Sou a louca do ali, compro tudo que vejo pela frente depois tenho que esperar meses para chegar hahaha mas vale a pena ne
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  31. Quanta coisa legaaaal! Espero que cheguem logo hehe ;)
    Pra comprar na Aliexpress tem que ter cartão internacional né?
    Eu só ouço música do MP4, aliás tenho dois aparelhinhos de MP4 hehe ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Eu também espero haha. Não precisa, você pode pagar por boleto bancário. Jura haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  32. Oie, eu amo o aliexpress, sempre compro muito lá, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  33. Essa bolsa é linda. Já comprei cílios postiços lá, só que do mais simples, ele é complicadinho de usar por ter a base mole, mas to me adaptando. Um xeruh amore.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Voce acabou por comprar coisinhas maravilhosas,pelo menos parecem, quando elas chegarem na sua casa pode mostrar aqui no blog mesmo com fotos tudo o que compraste?
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥