Eu ainda não morri!

Hello gente linda, tudo bom? Faz algum tempo que não atualizo o Não Sou Uma IT! mas não pense você que eu desisti do blog, que eu não tenho mais gosto pelo mesmo ou que eu não tenho consideração por vocês. Não é nada disso! Quem conferiu minha lista de 101 Coisas em 1001 Dias (confere aqui) pode ver que meu décimo primeiro desejo é arrumar um emprego, e esse mês eu comecei essa saga. Esse mês o comecei estudando muito para um concurso público que infelizmente faltou apenas 8 pontos para eu passar. Foi tão estressante fazer a prova... Aquele monte de questões, muito estresse!! Mas não pense você que irei ficar só nessa, a meta é conseguir um emprego, não é mesmo?!
Mesmo eu estudando muito estava atualizando o blog mas o monitor do meu computador ficou ruim. Não sei o que aconteceu mas ele ficou metade pra cima escuro e metade pra baixo aparecendo a imagem. Não entendi nada, de uma hora pra outra ficou assim. Já gravei vários vídeos e chegaram alguns pacotes pelo correio mas não tem como eu postar. Complicado né?
Então, essa postagem foi só um aviso de que ficarei longe por um tempo até arrumar meu computador. #Triste

18 comentários:

  1. Some não, guria!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. É incrível como as coisas acontecem tudo ao mesmo tempo neh. Tbm estou com um probleminha no meu note e só quando tiver dindin vou poder comprar a peça nova ele.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, agora que eu voltei você vai se ausentar? ;(
    Andei bem sumida da blogsfera, e andei sumida daqui! Nossa, espero que consiga passar nessa prova de concurso público porque sei que é difícil demais! Eu também estou estudando, mas para o Enem; tá na hora de decidir que caminho trilhar né? hahah
    Tudo de bom para você, boa sorte \o Até a sua volta então kkk Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá Lilly...espero que vc seja bem sucedida e que volte logo...boa sorte!!!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
  5. Oi, espero que você consiga atingir sua meta, desistir jamais!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Putz, é mega chato ficar com o PC quebrado quando precisamos muito usar.
    Continue estudando que Você conseguirá passar no concurso!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Saudades Lilly ;~;
    Espero que volte logo com muitas e muitas postagens,boa sorte flor !
    s2
    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/p/inicio.html

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte lilly e volte logo!


    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Espero que consiga se organizar e voltar logo Lilly! Boa sorte!!!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Torcendo para que você consiga um emprego! Acho que depois que você concertar o pc vai ficar mais fácil e vai conseguir postar *-* Beijos
    http://simplesitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que chato, Lilly, espero que você arrume logo :c Te indiquei pra uma tag, espero que responda quando puder ^^

    www.unicorniadepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Lilly!
    Torço para que tudo de certo, e que você possa voltar logo!
    Gosto muito dos seus posts, você tem talento.
    Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, venha me fazer uma visita!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilly, espero que tudo volte ao normal logo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Poxa que pena acabei de conhecer seu blog espero que volte logo
    bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá meu anjo tudo bem? Passei aqui pra lhe informar que te indiquei em uma tag. Beijão! ah, e belo post.<3

    http://vaidadesescritas.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  16. Eu entendo como é,também me mantive afastada do blog por um tempo por causa de alguns problemas, espero que não demore para voltar, justo agora que estou na ativa novamente!
    Estou na torcida para que consiga um emprego e que o computador volte a funcionar.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/