Look da semana: Jaqueta jeans

Hello pessoal, tudo bom? Eu estou ótima e super animada com essa história de compartilhar looks com vocês mesmo não curtindo blogs que compartilham esse tipo de coisa. Mas como vocês pediram e tive bons resultados, por que não sair um pouquinho da minha zona de conforto, não é mesmo? O look de hoje tem uma das combinações que eu amo: Vestido + Jaqueta jeans + Salto. E antes que me perguntem... Sim, meu óculos é de grau. -1,00 em cada olho.

Sabe o que é engraçado? Que quando não é minha edição que fica uma bosta, o local escolhido é uma porcaria. -haha. Assim não dá produção, vamos melhorar isso! Sério gente, um dia eu acerto nos dois, prometo!

Não sei se vocês repararam mas eu amo âncoras, sou apaixonada e queria muito tatuar uma em meu pulso, mas como ainda não posso... Vamos usar gargantilhas, pulseiras e tudo que eu puder com âncoras até não aguentar mais! Comprei ela numa feirinha por R$15,00.




Então é isso meus lindos, espero que vocês tenham gostado do look dessa semana!

42 comentários:

  1. Adoro combinar vestidos com uma jaqueta ou um casaquinho fino por cima, no meu caso eu trocaria o salto por um tênis ou sapatilha haha. Adorei o corte do seu cabelo, corajosa, acho que nao consigo deixar o meu tão curto.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, usar vestido com tênis haha. Ah eu não ligo muito pra cabelo, cabelo se cortar cresce de novo haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. ficou legal. eu sei como é... cmg é tipo assim, quando nao sou eu que fiquei extremamente gorda éo local que ficou extremamente feio kkk dificil. Mas ja vi meninas usando tipo cenários de casas antigas, muros envelhecidos e ficou bem legal... basta fazer poses diferente, da uma olhada no google imagens e coloca "looks de meninas com fundos envelhecidos tumblr" sempre coloque tumblr, sempre aparece vários legais e vc notará, fica legal sim, talvez se vc tivesse feito outras poses ia ficar mais ainda. Enfim, eu amei a jaqueta jeans e o colar *o*

    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. Muito obrigado. Ah! Obrigado pelas dicas. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Que look lindo *0*
    Eu também uso óculos de grau, porém o meu é diferente a armação ,-,
    Adoro jaqueta jeans, e fico feliz que ela tenha voltado com tudo novamente :)

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei e mesmo quando sai de tendência eu continuo usando haha. xoxo' ♥

      Excluir
  4. Gostei, tenho a impressão que jaqueta jeans me deixa com frio porém acho super lindo nas pessoas eu mesma nao uso
    Qual a cor do seu batom ?
    bjs
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso jaqueta jeans por achar lindo, na realidade ela não me esquenta haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Look simplesmente lindo e confortavel, Lilly! Amo demais usar vestido com um casaquinho por cima <3
    Beijos.

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Também amo! Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Oi flor, look lindo amei o vestido, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. Obrigado. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Olá, ficou um look muito bonito. Eu adoro usar jaqueta com vestidos =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também adoro! Xoxo' ♥

      Excluir
  8. O look ficou um amor, amo ancoras mas como eu tenho 11 anos também não posso tatuar!
    Adorei o vestido e o salto ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou linda, obrigado. Uma pena, né?! Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Você anda de skate? Poxa, que bacana *---*
    Adorei o look! Vestido lindo, eu super usaria. Jaquetinha linda, adorei o colar de âncora e os seus óculos hehe 8) Tá super estilosa!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando sim haha. Obrigado, linda. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Sou apaixonada por vestidos e estampas florais, os dois juntos são a combinação perfeita.
    Seu look ficou lindo.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro. Obrigado, linda! Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Cheia de atitude! Apaixonada no seu blog!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda.. Obrigado amor! espero que continue gostando de tudo por aqui. Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Que linda, cara! Amo vestidinhos estampados com jaqueta jeans <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado! Também adoro. Xoxo' ♥

      Excluir
  13. Gostei do look !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Bom que gostou. Xoxo' ♥

      Excluir
  14. Amo jaquetas, pena que na minha cidade é praticamente impossível usá-la.

    Tagueei você pra responder a TAG #ILoveMyBlog, passa lá no meu blog pra conferir, tá?
    http://silviapontesblog.blogspot.com.br/2015/05/tag-ilovemyblog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.. Omg, obrigado, sua linda. Assim que eu puder irei responde-la. Xoxo' ♥

      Excluir
  15. Que vestidinho fofo :3 super combinou com a jaqueta.

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com
    *Abri um projeto de divulgação de blogs, participa lá!*

    ResponderExcluir
  16. A ideia do look foi boa. Blog uma fofura! ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado boy! Espero que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  17. Que look linddooooo!
    Adoro essa combinação com keds ou sapatilha <3 <3
    Fica pronta p ir a qualquer canto né?
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Fico feliz que tenha gostado. Obrigado. xoxo' ♥

      Excluir
  18. Boom diaa!
    Adorei teu look, simples e lindo.
    bjuuxxxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Bom que gostou. Xoxo' ♥

      Excluir
  19. Olá lindona! Gostei da estampa deste vestidinho, alias acho que você poderia sim postar seus looks aqui no blog, são sempre bem vindos!! Gostei muito! Beeeijos!!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  20. Nossa! Amei seu look, seu vestido, seu sapato. Arrasou menina!!
    Faça mais looks, estou adorando seu blog ;)
    Você é muito bonita!!!

    Espero sua visita no meu blog, beijos!
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigado, linda. Fico feliz que tenha te agradado! Xoxo' ♥

      Excluir
  21. Que linda amei esse vestido floral!!!
    Lindinho demais...
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  22. Achei muito fofo o look,arrasou!
    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/