06/05/2015

Wishlist de maio

Hello gente bonita, tudo bom? Ontem eu não apareci por aqui, okay.. Estou devendo uma postagem a mais pra vocês, eu sei. Mas infelizmente não poderei mais atualizar o blog todos os dias por tempo indeterminado. Tenho que resolver umas coisas e não poderei ficar todos os dias no computador, então o blog terá novas postagens um dia sim e um dia não.
Hoje venho trazer à vocês minha listinha de desejos do mês.

1. Black Looped Thigh High Platform Boots Faux Suede (comprar aqui)
2. T-Shirt Alice Rockeira (compar aqui)
3. Saia Plissada (compre aqui)
4. Óculos retro (comprar aqui)
5. Colar Kiss (comprar aqui)
6. Pulseira corrente (compre aqui)
7. Brinco I am Doll (compre aqui)
8. Touca Dope (compre aqui)
9. Kit 11 pincéis de maquiagem (compre aqui)
Como o meu estilo é muito discreto, resolvi montar uma wishlist com peças que eu desejo muito que são muito discretas. Sentiu a ironia? -haha. Espero que tenham gostado.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

87 comentários:

  1. Ahh, essa blusinha da Alice é linda, na verdade, eu curto qualquer coisa que tenha estampas Disneym kkkkkk. E essas botas, *-* adorei sua wish list .

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Oi Lilly, bem legal a wishlist. A bota é linda =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa pulseira, tá super em conta.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, ela é linda. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. AI MEU DEUS JÁ QUERO TUDO!!!!
    Todas essas coisas estão muito perfeitas, os que eu daria prioridade se fosse você seria os óculos, a bota e os pincéis de maquiagem ♥♥
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Bom saber haha. Somos duas haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Adorei todos os itens Lilly, mas se fosse para eu escolher um da lista ,com certeza seria estes óculos maravilhosos!
    Beijos <3

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. Ele é lindo! Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Olá, que wishlist maravilhosa!
    Esse óculos é lindo e ta na moda ne? também quero muito o kit de pincéis.

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda! Fico feliz que tenha gostado. Ah, está mesmo. Também estou querendo. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Amei a wishlist, temos gostos até um pouco parecidos haha
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso dessas saias e desses óculos!
    Que perfeição!

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a wishilist, esse óculos é maravilhoso <3
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. São sim! Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Lilly, adorei sua list e comprei a touca DOPE. Logo logo post Look com ela!!
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! Vou querer ver em?! Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Adorei tua wishlist, mas principalmente o item número 1 hahahaha
    bjuxxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bota é maravilhosa, né?! Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Very cool! Have a wonderful thursday sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderExcluir
  13. Oi minha flor
    só produtos legais esse kit de pinceis é ótimo
    eu tenho um duo fiber desse kit
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, né?! Xoxo' ♥

      Excluir
  14. Também tem wishlist lá no blog hoje haha <3
    Amei o óculos e os pincéis!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né?! Pode deixar que passarei lá para conferir! Xoxo' ♥

      Excluir
  15. Gostei das escolhas, principalmente dos pincéis. Mas nunca consigo comprar no Aliexpress, demora pra chegar e fico ansiosa pra saber se realemnte vai vir do jeitinho que comprei, rsrs. Beijos e parabéns pelo blog, é ótimo!

    A Gata Borralheira Blog Fan Page Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi a controlar a ansiedade comprando no Ali haha. Nem ligo mais! Xoxo' ♥

      Excluir
  16. Esses pinceis são meu sonho de consumo!
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
  17. Que wishlist maravilhosa, não sei qual foi o meu item favorito, amei tudo. '-'


    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que fofa, bom que gostou linda! Xoxo' ♥

      Excluir
  18. Óculos, saia e pinceis lindoos.
    Adorei a lista.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Adorei o kit de pinceis.
    Gostei da sai também mas preferia de outra cor. (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  20. Que linda WishList <3
    Apaixonada pelas duas primeiras peças :)

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  21. Sou louca por uma bota dessas, só não sei aonde eu usaria uma bota assim kkk
    Amei a wishlist, itens bem escolhidos.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece haha. Ela é linda! Xoxo' ♥

      Excluir
  22. Oi! Adorei a wishlist! Que lindas essas botas <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a wishlist! Também quero pincéis. <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  24. 1,2,3,4,9 .... se quiser me dá de aniversário eu aceito ta... dia 17 de junho...dá tempo T.T haushaushas brinks.. quero dizer, se quiser me dar eu aceito kkk mas sério, adorei os itens 1,2,3,4,9 *o* assim que chegar meus pedidos do Ali express chegar... pq deu um rolo, eu esqueci de colocar o número da minha casa entao, assim que chegar no correio vou lá levar meus documentos pra tirar... acha que eles medao meu pedido? tipo... deixei tudo, endereço, meu telefone, cpf rg... mas esqueci da merda do número da minha casa Ç.Ç



    ❀ Inocentemente Ingênua ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lhe desejando parabéns haha! Se você chegar lá com o código de rastreamento eles te entregam sim. Xoxo' ♥

      Excluir
  25. Top sua wishlist.
    Eu quero uma camiseta dessa da Alice roqueira, curti.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a Wishlist! Fiquei louca pela pulseira de correntes.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  27. amazing choices!!! I love everything!!
    cute post!!
    have a wonderful day!!

    100% natural & homemade cosmetics => check out my new post here

    ResponderExcluir
  28. Essa lista estar tudo de bom amei, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda. Bom que gostou. Xoxo' ♥

      Excluir
  29. Adorei a wishlist!! Essas botas são um sonho ;)

    blogdakakalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Esse óculos é lindo e adorei a blusinha da Alice ♥
    Beijos flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  31. Essa blusa da Alice e essta touca são puro amor hahaha
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho esse óculos retro e sou apx por ele. Que listinha mais amável e desejável. Conhecendo seu blog hoje, e que lindeza! Já adicionei nos favoritos e acompanharei. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Ele é maravilhoso! Fico feliz que tenha gostado. Fiquei super animada em ter sua presença em meu blog. Acompanho o seu a muito tempo e sou uma grande admiradora do seu estilo. Fico feliz que tenha gostado do meu blog hihi. Muito obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir
  33. Depois desse post também fiquei desejando a camiseta e a saia <333333333

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. EU QUERO AQUELA SAIA. Fique apaixonada por ela e pelo óculos. Amei a sua wishlist.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu preciso dessa saiaa que linda! Amei a wishlist <3

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas | SORTEIO!

    ResponderExcluir
  36. Acho que a única coisa que eu não gostei da sua lista foi a toca...
    Amei a camiseta do Metallica, muito fofa!

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/05/dicas-de-presentes-para-o-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  37. Oi, gostei da sua wishlist, e essa t- shirt é muito bonita!
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei sua wishlist <3

    Beijos
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei o 2, 3 e o 4. Ótima wishlist!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  40. Amei a wishlist! Tudo lindo! E o que essa bota, diva demais!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou lindona! Xoxo' ♥

      Excluir
  41. Amei tuuudo da sua wishilist! Principalmente o colar e o óculos haha, sou doida por acessórios.

    Beijinhos
    www.keep-calm-girls.blgospot.com

    ResponderExcluir
  42. PIRAAAAAAAAAAAAANDO nessa tua Wishlist *O*
    Adeus Nostalgia | Facebook

    ResponderExcluir
  43. Também estou precisando de uma kit de pinceis,aceito de niver u.ú !!!
    Brincadeirinha,amei a blusa s2

    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Preciso muito de um kit de pinceis e esse bota é linda, adorei.

    http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016