25/08/2015

Playlist da semana: Xô TPM!

Saudações terráqueos! Como vocês estão? Eu estou ótima e graças a Deus consegui ajeitar a minha rotina para ter tempo de deixar o blog atualizado todos os dias. Ainda não coloquei ordem na agenda do blog mas acredito que essa semana consigo colocar tudo em ordem. Uma das coisas que pretendo mudar é a quantidade de vídeos na semana, como ainda estou sem meu computador e estou usando o computador do meu pai, fica um pouco complicado de editar vídeos, então só teremos um vídeo por semana. Engraçado que foi tão difícil eu inaugurar o canal, depois do primeiro vídeo eu me empolguei e comecei a gravar um monte -hahaha #Aloka!
Uma das coisas que mais muda o meu humor e não vivo sem é a música. Ela está verdadeiramente 24h presente na minha vida. Eu vivo com fones de ouvido! Eu tenho uma playlist para cada fase e humor da minha vida. E hoje venho compartilhar com vocês a playlist que me salva da maldita TPM.













Então meus terráqueos lindos. Essas são algumas das musicas que me salvam. Espero que tenham gostado.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

12 comentários:

  1. OiOi Lilly,tudo bem?
    Nossa na tpm eu fico super pra baixo,mas agora já sei o que vou ouvir! Amei demais a sua playlist,só tem música boa! Eu adoro Beyoncé,Katy Perry, Jessie J...e os outros também.
    Eu ativei meu canal no YouTube se puder me visitar,vou gostar muito!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx
    Vê se posta muitos vídeos pra nós,eu adoro você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Ativou seu canal? Jura? Adooro,vou correndo assistir. Pode deixar que farei muito mais. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Amo Rude <3
    música é sempre uma ótima opção pra combater o estresse da tpm !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/08/esperar-valorizar-respirar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo. Fico feliz que tenha gostado. Essa musica é maravilhosa. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Ooi Lilly, também sou movida a música, passo o dia todo com fone e na tpm parece que a necessidade é maior kkk Eu adoro essas músicas que você citou, mas na tpm prefiro ouvir Ramones! Beijos :*
    http://simplesitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música é vida haha. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Amei a playlist Lilly! Amo demais a música da Beyoncé, e a música Rude, perfeitas hahah. Adeus tpm! Amei o post!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aiiii amei a play, nossa essa da jessie faz tempo que não ouvia rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! Ah a Jessie arrasa! Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Adorei hehe adoro Magic-Rude, Jessie <3
    Adorei o post seu blog e lindo Bjim
    Seja bem vinda ao meu: www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm, muito obrigado. Fico feliz em saber que gostou. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016