Tag: I ♥ My Blog

22 de set de 2015

Saudações terráqueos, tudo bom? Eu estou um pouco desanimada com o fato de eu estar sem o meu próprio computador. #Ainda. Estou fazendo o máximo que posso para manter o blog atualizado mas está difícil de publicar mais de uma postagem por semana. Quero que a rotina do blog (e a minha) volte ao normal logo, mas como o nome do blog já diz. Não Sou Uma IT!, nem rica, e nem nasci em berço de ouro... Então só me resta esperar o dia que eu estiver com uma boa economia para comprar um computador bom. Mas é um bom meeesmo, porque não aguento mais esses computadores "caça rato". -Hahaha.
Mas não é sobre isso a postagem de hoje. Faz algum tempo (e põe tempo nisso), que a Silvia do blog Silvia Pontes Blog me indicou para estar respondendo a tag I Love My Blog, e só essa semana eu tive tempo, mas abafa o caso. Essa tag foi criada pela Licia do blog Papos de Estrelas e tem as seguintes regras:
  • Colocar o selo da TAG (se preferir criar um só seu, não tem problema);
  • Linkar quem criou a TAG;
  • Linkar quem te tagueou.
  • Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Assista o vídeo para saber minhas respostas.


Perguntas:
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
2. Qual a importância do blog para você?
3. Quem te indicou a ter um blog?
4. Quais são os assuntos do blog?
5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Indico para responder a tag:

18 comentários:

  1. Moça faça mais videos, ficou ótimo.
    A tag é bem legal, gostei das perguntas! o blog realmente é capaz de mudar a nossa vida eu te entendo completamente, algumas pessoas podem achar besteira mas é porque elas não tiveram ainda o prazer de serem blogueiras ♡

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, muito obrigado! Irei gravar mais sim... Falou tudo! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Amei amei amei! Gosto muito de ver as histórias por trás dos blogs >< Acho que a maioria das blogueiras "das antigas" (que tem mais de 18 anos) entrou na blogsfera pelos mesmos motivos. Eu também criei o blog porque não tinha muitos amigos e na internet eu encontrava várias pessoas que compartilhavam dos mesmos gostos que eu. O primeiro comentário é sempre épico! A emoção de saber que você não escreve pra ninguém é maravilhosa <3
    Você é linda, não entendo como tinha vergonha de aparecer na internet.
    Quase toda minha família acha que meu blog é besteira e fala que eu devia crescer e parar com isso, mas o blog é parte da minha vida e enquanto eu puder, estarei postando!
    Gostei muito mesmo, beijos!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz que tenha gostado. Verdade, era como um refúgio, né?! Falou tudo haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Adorei tuas respostas, Lilly! Essa tag é ótima, as perguntas não são superficiais e dá pra conhecer um pouco do blog e da blogueira, isso é o que eu mais gosto nas tags :D Espero que você consiga logo um computador de volta, sei bem como é ficar sem pc e é péssimo.

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Ain, Deus te ouça. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Vou responder com todo prazer s2
    Vai demorar um pouquinho hehe'
    Mas sai /o/
    Tem uma tag que te marquei faz um tempo :3
    http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/2015/08/tagme-descobri.html

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Review:Sombras Bitarra Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Ah, é assim mesmo haha. Obrigado por me indicar também, assim que eu puder responderei! Xoxo' ♥

      Excluir
  5. OiOi Lilly,tudo bem?
    Gostei muito do seu vídeo e de suas respostas! Devo agradecer por ter me indicado, logo vou gravar o vídeo e espero a sua visita.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, linda! Fico feliz que tenha gostado. Xoxo'♥

      Excluir
  6. Yaê! Faz um tempão que não apareço por aqui. É ótimo chegar e ter video o///
    Essa maquiagem ficou linda, em?
    Ah, comprar um domínio no Nuvem de Hospedagem, é baratinho 30 Dilmas, e eles são super atenciosos <33
    Um fato sobre meu blog: Criei ele com a intenção de postar crônicas e entrevistas pq na época queria ser jornalista, mas ao passar do tempo acabei me apaixonando por fazer layouts. Hoje curso Web Design e escrevo pra passar o tempo *u*
    ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha. Ah, fico feliz que tenha gostado. Vou dar uma olhada nesse domínio. Jura? Que maravilha haha. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Obrigada por me indicar Lilly! *O*
    Nossa, muito bonita a sua história, por isso eu gosto tando de ler tags, assim você conhece mais a blogueira, a gente passa tanto tempo acompanhando um blog e conhece quem a bogueira é agora mas não faz ideia do que realmente levou ela a chegar até ali.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Lilly, muito obrigada por me indicar! Eu já havia respondido a tag, mas irei colocar seu link na postagem pra dizer que você também me indicou rs. Sucesso lindona ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com
    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. Eu que agradeço. Xoxo' ♥

      Excluir
  9. TAG's <3 e o dom de fazer você conhecer melhor as blogueiras!
    Ah, alias, espero que tenha realizado as vontades da WishList de Setembro!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ah, muito obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥