08/09/2015

Wishlist de Setembro

Hello, terráqueos lindos! Tudo bom? Setembro já está aí e agosto foi um mês super corrido, acabou que eu nem percebi. Pra falar a verdade esse ano está passando super rápido. Parece que faz dois meses atrás que eu estava em uma viagem no feriado de carnaval. Mas eu não ligo se esse ano esteja passando rápido ou não, só me importo se estou fazendo as coisas a ponto de fazer 2015 um ano produtivo. Isso é bom, não?
Hoje eu venho compartilhar com vocês a minha wishlist do mês. Será que eu vou conseguir comprar todos?

  1. SHILLS Purifying Black Mask (Compre aqui)
  2. Brinco concha (Compre aqui)
  3. Colar Moeda Pequeno Príncipe (Compre aqui)
  4. Camisa Rugrats (Compre aqui)
  5. Camisa Harajuku (Compre aqui)
  6. Camisa Einsten (Compre aqui)
Então é isso terráqueos, espero que tenham gostado  da minha listinha do mês.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

14 comentários:

  1. Que tanto de coisa criativa! Apaixonada nos brincos de concha e na camisa 5 se você comprar esses mostra pra gente como ficou em você ♥
    Beijos
    http://simplesitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Fico feliz que tenha gostado. Pode deixar que eu irei mostrar sim! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Que amor sua listinha, espero que consiga tudo o que tem nela.

    O blog está de volta, espero sua visita! ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, linda! Yeee, seu blog voltou! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. wish mais diva! Esses brincos são tão amorzinho! Também quero *O*
    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado! Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Oi Lilly!
    Adorei sua wishlist, muita coisa linda! Adorei os brincos de pérola, muito fofos. Amo tudo que é pastel <33
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu também amo tons pasteis. É maravilhoso. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Amei a WishList, principalmente as camisetas!
    Te indiquei para responder uma tag lá no meu blog!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Ah, sua linda! Muito obrigado por me indicar, assim que eu puder responderei. Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Oi Lilly!
    Espero que você consiga comprar todos os produtinhos,estou in love pelo brinco de concha e a máscara preta,estou querendo faz tempo ia me ajudar tanto!
    Muito obrigada pela visita em meu blog,você sempre muito fofa!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy Carol!
      Muito obrigado. Esse brinco é lindo mesmo.Essa máscara é ótima. Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Ameeei os brincos de conchaaaa! *-*
    Senti falta de acessar seu blog, heim?!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. Pois é, tem sido complicado postar. Ainda estou sem pc. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016