31/10/2015

The Dolly Eye: Twilight Lens Turquoise + Makeup Halloween

Saudações terráqueos, tudo numa boa? Hoje quero compartilhar com vocês uma lojinha que eu tenho amado MUITO! A The Dolly Eye, é uma loja online apaixonante que vende Circle Lenses, coisas para cabelo, acessórios e cosméticos. Tem muita coisa boa lá e o melhor de tudo, a entrega é grátis para o mundo todo!

A loja me enviou uma lente turquesa da coleção Twilinght Lens. Ela chegou super rápido, muito bem embalada dentro de um envelope. Confesso que não me lembro o tempo que demorou para chegar, mas sei que foi muito rápido.

Cor: Turquoise
Diâmetro: 15.0mm
Base curve: 8.6mm
Porcentagem de água: 38%

A Twilight Lens Turquoise é maravilhosa, tem uma cor bem forte e o desenho maravilhoso para quem ama fazer cosplay. Sempre que a coloco, diferente de outras lentes, sinto uma leve ardência mas depois de alguns segundos essa ardência passa.
Conforto:
Cor:
Design:
Lilly Sincera: A Twilight Lens Turquoise é linda, tem um design maravilhoso e é perfeita para cosplay. Assim que eu a coloco não sinto um conforto absoluto por causa da pequena ardência mas pode ser que você não a sinta. Mas se a sentir, relaxe, pois é só esperar alguns segundos que essa ardência irá parar e junto virá o conforto. Eu a recomendo.
 Apesar de eu não comemorar o Halloween, assim que as lentes chegaram, eu pensei logo em fazer uma maquiagem especialmente para a data, e minha irmã que assim como eu, adora maquiagens artísticas, logo aceitou participar.





Me lembrem de nunca mais usar tinta cremosa para fazer esse tipo de maquiagem em pleno calor do Rio de Janeiro. -Obrigado, de nada.
Então, se você gostou da Twilight Lens Turquoise e quer uma, é só clicar aqui. Mas se você quer ver mais produtos da loja The Dolly Eye, é só clicar aqui. E se você quiser saber um pouquinho mais sobre a minha irmã mais velha -Solteirinha na pista kkk. Ela vai me matar por isso- É só você ir nos links: Facebook | Instagram | Vine

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

4 comentários:

  1. Uma gracinha que da medo o.O ♥ ❤ ❥ ❣ ❦ ❧

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doido por circle lens acho lindas e bem estilosas, adorei seu blog .

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vocês combinaram a maquiagem, eu não ligo muito pra essa época de halloween, mas acho legal o povo que entra no clima haha e essa lente é bem bonita mesmo ♥
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a make e as fotos *o*
    Esse modelo é bem artificial x.x
    Gosto mais das naturais hehe'
    Adorei o post s2

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Halloween: Corte costurado Confira! XD

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016