05/11/2015

Klenspop: Resenha Bunny Color Brown lens

Hello pessoal, tudo bom? Estou tão feliz porque finalmente consegui trocar o layout do blog. Por mais que eu tenha recebido bastante elogios, ele já não me agradava mais. Ele tinha um cabeçalho com muitas informações, fundo com estrelas brilhantes... Muita coisa! Eu já estava ficando nervosa! Mas enfim...
Eu não vim falar sobre isso, hoje venho trazer mais uma resenha de circle lens mas dessa vez eu recebi da loja Klenspop. Nessa loja você encontra vários modelos de circle lens, case para as lentes com modelos super fofos, cosméticos e acessórios. Preciso dizer que estou viciada em lentes?

O atendimento da loja foi ótimo, super educados e respondem bem rápido. Elas chegaram ao Brasil super rápido, mas como a ANVISA segurou o pacote para fiscalizar, ela demorou um pouco para chegar a minha casa.

As lentes chegaram embaladas num plástico bolhas dentro de uma caixa, super bem embalada e bastante segura.



Pode me chamar de louca, mas eu amei essa caixinha. -hahaha. Na parte de trás da caixa, tem um mini manual ilustrado de como colocar as lentes.

Cor: Brown
Diâmetro: 14.0mm
Base curve: 8.6mm
Porcentagem de água: 38%

Tenho que dizer que essa é uma das minhas Circle Lens  favoritas. Ela tem um leve aumento, o design feito em pontinhos parecido com pixels a deixou super natural. Quando eu a coloco,muitos acha que é a cor dos meus olhos naturais.

Conforto:

 Cor: 

Design:
Lilly Sincera: A circle lense Bunny Color Brown é maravilhosa e super natural. Já fiquei com ela nos olhos uma festa inteira e eu não senti incomodo algum. Ela é linda e super confortável. É uma das minhas favoritas.
Então pessoal, se vocês gostaram da resenha e querem comprar uma, clique aqui e vá direto ao link da circle lens Bunny Color Brown. Mas se você quer conhecer outros produtos da loja, é só clicar aqui! Agora fiquem com algumas fotos que eu fiz usando circle lense Bunny Color Brown.



Então terráqueos, o que acharam da resenha de hoje? Espero que tenham gostado.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

12 comentários:

  1. OiOi Lilly,tudo bem? :)
    Eu ganhei umas lentes de contato num sorteio,mas me da um certo arrepio de usar....mas acho super lindo o efeito que deixa nos olhos! Eu amei essa cor.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    IG: @carolxarruda
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sortuda! Ah,no inicio é assim mesmo haha. Mas com o tempo você irá se acostumar. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Essa lente é muito bonita! Ficou muito boa em você kkkk
    Eu morro de medo de dormir com a lente e ela "subir" pra minha cabeça kkk
    O layout novo tá lindo *----*

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Masoque? kkkkkk. Eu já esqueci e fui tomar banho.. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Oi, oi! Como vai? ♥
    Que lente maravis <33 Sempre quis usar, mas a pressão é tão grande com lentes aqui na minha casa "ai, é desconfortável" "faz mal" mimimi. Já que essa parece confortavel, irá entrar na minha lista <33
    Ahh, o layout está uma belezinha também >.<

    Ótimo post, beijos ~ c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy, estou bem e você?
      Ela é sim. Aqui em casa é a mesma coisa. Nem todas as lentes são desconfortáveis. Muito obrigado! Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Essa lente é linda, gostei da cor, parece bem mais natural! Eu nunca tive uma lente de contato na mão antes, não sei se eu conseguiria usar hahah mas acho super legal :3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,ah é fácil. Você se acostumaria rapidinho. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Saudades de visitar aqui, voltei a blogosfera hoje.
    Amei a lente, sempre quis ter uma mas na cor azul ou um rosa, talvez.

    Quase Colorida {vem conhecer (⌒▽⌒)☆}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem sim e com você? Seja bem vinda de volta. Fico feliz que tenha gostado... Ah, lentes rosas são lindas. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016