02/11/2015

Wishlist de Novembro

Saudações terráqueos, tudo bom? Os dias tem passado tão rápido, não é mesmo? Você tem uma decepção, fica desanimada, resolve se afastar de tudo e de todos, "entra dentro de uma caverna" e fica lá por algum tempo. Quando você sai, se dá conta de que se passaram meses! Não se pode mais curtir a solidão como antigamente. Mas enfim, mês novo, desejos novos. Hoje quero compartilhar com vocês minha listinha de desejo do mês.

1. Wig Harajuku 100cm preta (Compre aqui)
2. Elástico para cabelo globo ocular (Compre aqui)
3. Luva de pelúcia pata de neko (Compre aqui)
4. Presilha de laço globo ocular (Compre aqui)
5. Óculos punk harajuku lentre triangular (Compre aqui)
6. Touca spikers (Compre aqui)
Então pessoal, a postagem de hoje foi bem rapidinha. Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist do mês.


 Recadinho importante:
Terráqueos, me desculpem por eu não estar respondendo os comentários de vocês. Como já disse aqui, meu computador está ruim e eu estou tendo que usar o computador do meu pai. Então não posso demorar muito mas assim que eu puder, responderei  e retribuirei todos. Espero que compreendam.

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

8 comentários:

  1. Cara, adorei a sua Wish List. Eu sou doida pra montar uma coleção de perucas aqui em casa, acho elas super divertidas e dá pra mudar o visual sem ter que entrar na tesoura, hehe. E essas luvinhas são muito legais, quando olhei a primeira vista achei que fossem aquelas luvas inteiras que formam uma patinha, mas essa é melhor ainda por ser menorzinha e mais discreta até, hehehe.

    http://www.blogminhaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, linda. Ah, eu amo perucas. Também preciso de uma coleção, ainda mais porque eu amo mudar o cabelo. Sim, elas são fofas e mais discretas. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Adoro suas wishlists, Lilly! Amei a touca, fiquei querendo hahahsahsjkhajs Mas o que eu quero mesmo MESMO é a peruca xD Na verdade, o que eu ando querendo de verdade são apliques de cabelo, é um item que coloquei na minha wishlist e pretendo adquirir daqui pro final do ano.

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz que tenha gostado! Essa touca é apaixonante mesmo. Espero que consiga!

      Excluir
  3. Achei a touca bem fofa e o óculos!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post hehe sempre quis comprar coisas na aliexpress mas achei muito complicado nem sei como comprar lá hehe vou tentar de novo..... amei tudo muito fofo principalmente essa luvinha linda que quero uma pra mim <3
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, antes de tudo gostaria de dizer que sua wishlist esta um arraso, tem uma mistura de coisas fofas e meio que pastel goth, tava olhando o blog e descobri que te conheço la da Ulzzang Brasil, vi as suas fotos lá, você é muito linda. Bem, sobre esse desanimo e etc, eu posso te dizer que estou com o mesmo problema, o pessoal fala que é depressão e etc, eu não sei exatamente, mas ja comecei a ir numa psicóloga e isso ta me ajudando bastante, talvez te ajude também.

    http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016