Top 5: Coisas que eu amo em um boy!

9 de jan de 2015

Hello meus lindos, tudo bom? Olha eu aqui super animada por estar conseguindo postar dois dias seguidos sem nenhuma interrupção! Finalmente estou conseguindo colocar as coisas em ordens. Sem contar que estou feliz também porque duas comprinhas minhas feitas pela internet finalmente chegaram aqui no Brasil e minha ansiedade só tem aumentado por isso, né?! Mas enfim..
Hoje é dia de top 5 aqui no blog e venho trazer à vocês 5 coisas que eu amo em um boy! Não sei vocês, mas eu sou muito reparadora e foco nos mínimos detalhes das atitudes do cara, então eu acabo desencantando rápido. Por isso prefiro muitas das vezes ficar sozinha, mas isso não vem ao caso. -haha.


1. Senso de humor - "Quer um cara engraçado? Casa com um palhaço!" sempre diz um amigo meu. -Beijo Will! Mas gente, tem coisa melhor do que um cara que é super engraçado? Eu sei, deve ter.. Mas como sou muito agitada, adoro rir, fazer as pessoas ter dor de barriga de tanto rir e zoar bastante... Nada melhor do que ter no meu lado um cara que também curte zoar. Ninguém merece eu estar lá toda serelepe pimpona, zoando horrores e ao meu lado está um cara sentado, de cara feia e achando ruim por eu estar animada. Comigo é agitação 24h, então a primeira coisa que eu reparo num cara é se ele tem essa disposição de animação.

2. Zeloso, cuidadoso e carinhoso - Não sou do tipo de garota que grudenta e que gosta de nhenhenhe o tempo inteiro, ninguém merece ficar grudada no cara  tempo inteiro, né?! Precisamos de espaço, gosto de sentir saudade. Mas a segunda coisa que reparo num cara é se ele é zeloso, cuidadoso e carinhoso. Como consigo descobrir isso? Olhando como ele trata a mãe dele.

3. O estilo - Sim, eu gosto de caras com estilos diferentes! Eu nem ligo se o cara é bonito ou feio sabe? Acho que antes da beleza vem tantas coisas... Mas a terceira coisa que me chama atenção é o estilo, independente de ser rockeiro, grunge, rastafari, k-fashion, ou sei lá mais o que! Acho legal quando o cara tem um estilo diferenciado do que as pessoas em nossa volta costuma ter. Vocês sabem que eu odeio andar igual as pessoas, eu tento ao máximo me diferenciar. Misturo um pouco de cada estilo que gosto e acabo criando o meu -haha. e reparo isso no cara também. Se tratando do estilo que mais gosto num cara é ele ter o estilo de não ter estilo -hahaha.

4. Inteligência - Okay, o cara não precisa ser um gênio mas pelo menos saber escrever e não cometer erros grotescos de português ele precisa! Ninguém merece um cara que escreve "só você pra mim fazer..." -Oi? Se mata, fera! Viver fazendo perguntas idiotas ou então perguntar coisas que a resposta seja óbvia! Teve uma vez em que o cara perguntou se reciproco era alguma religião. -Oi? Sem contar que ler livros não mata ninguém!

5. Trabalhar mas ter tempo pra sair comigo - Minhas amigas acham horrível quando eu digo "Não trabalha? Menos um ponto comigo". Mas pensem... Eu tenho 21 anos, é fato que não vou querer um menininho, gosto de namorar homens decididos e que já sabem o que querem. Quando o cara está desempregado mas vejo esforço, okay. Mas um cara com 21 anos ou mais que ainda é sustentado pelos pais ninguém merece, né?! Gosto de caras com responsabilidades. Aí você vira e diz que sou interesseira. Longe de mim! Odeio o fato de só pensar em ser sustentada pelo meu pai, quanto mais ser sustentada por outro homem. Sempre digo que quando eu casar terei meu dinheiro e meu marido o dinheiro dele, não quero depender de homem algum. Mas mesmo ele trabalhando é logico que ele e eu também precisaremos tirar um tempo para sair juntos, ninguém merece viver de trabalho, não é?

Então é isso pessoas lindas! por hoje é só. E vocês, o que mais ama num boy ou em uma girl?