Fotografia: Um dia no sítio

25 de fev. de 2015

Hello meus lindos, tudo bom? Sim, o Não Sou Uma IT! está de roupinha nova!! Optei por um layout mais cute e discreto. Sei que ele não irá ficar por muito tempo assim pois ainda não é o jeito que quero que fique. Esse cabeçalho é temporário, não consegui fazer um cabeçalho digno porque estou sem photoshop e acabei criando esse no photoscape. -onde clica pra morrer? Tenho que mudar algumas coisa nele mas não estava aguentando mais o outro então resolvi usa-lo logo.
A postagem de hoje é bastante diferente. Normalmente posto apenas fotografias do instagram mas hoje venho trazer a vocês fotos que tirei no dia 07 de Fevereiro quando fui a um sítio que não me recordo o nome e nem o local... Podem me matar! Confesso que não sou muito boa com fotografias, mas em todo o lugar que eu vou é um clique. Eu adoro!

Nesse dia teve batismo na minha igreja então fui com a minha família e todos os membros da nossa denominação. Estávamos com medo de chover porque um dia antes tinha caído um pé d'água do mal! Foi um dia ótimo, ensolarado, lindo e super relaxante. Eu claro, quis aproveitar cada segundo. Na hora das sessões de foto meu bendito celular, lindo e belo descarregou e eu tive que fotografar com o celular da minha mãe. Acredite, essas fotos foram tiradas com um Nokia Asha 200.


Lá tinha várias árvores de jamelão. E muuuito jamelão. Quando eu era pequena morava numa casa onde tinha uma árvore de jamelão, eu comia direto. Quando cheguei no sítio e vi um monte de árvore, fui logo pegar do pé. Um sentimento ótimo de nostalgia. Pegamos muito, muito mesmo. Comi tanto que fiquei com a língua e os dentes roxos.-hahaha.


Atrás do sítio tem uma parte enorme vazia, um espaço muito lindo. Nessa foto não peguei nem metade do espaço.


Esse cachorro é do dono do sítio. Ele é muito dócil, ficou andando atrás de mim por algum tempo e acabou entrando nessa foto. Ele é muito fofo e dormindo é muito engraçado. Ele dorme com a barriga e as patas pra cima! -Hahaha. Uma pena eu ter perdido a foto.

Eu tirei muitas fotos e postei a maioria delas no instagram, como eu tinha me esquecido que iria fazer essa postagem, acabem apagando-as depois de postar no insta. Então se você quer continuar vendo as fotos do sítio é só clicar aqui ou ir direto no @badgal_lilly.