Recadinho: Divulgando vocês + Primeiro vídeo do canal

11 de mar de 2015

Hello povo  lindo, tudo bom? Então, estou querendo gravar o primeiro vídeo pro canal do blog e tive a ideia de gravar desafios com meus amigos. Não será um simples desafio, será desafios enviados por vocês. Eu irei selecionar os desafios e divulgarei no vídeo a pessoa que enviou o desafio. Então se você quer participar é só correr lá na fanpage do blog clicando aqui e deixar sua sugestão nos comentários do vídeo que eu falo do desafio. Espero contar com a ajuda de vocês. Xoxo' ♥

Uma das coisas que você consegue destruir.

É estranho a maneira que as pessoas não se preocupam comigo. Principalmente você. Você não quer saber como eu estou, nem pelo que eu estou passando. Você é extremamente egoísta. E eu fico com medo disso. As pessoas dizem que o meu olhar anda mais triste, que eu estou sorrindo pouco. Você deveria se preocupar mais comigo. Por fora, eu me faço de dura. Sou a menina inteligente que todos chamam quando precisam de algo. Sou a menina que sempre topa tudo. Eu espero que um dia você leia isso e saiba o quanto eu estou sendo infeliz. O quando você me faz infeliz. Sem saber como agir, e me fazendo passar por tudo isso. As pessoas dizem para eu não me preocupar e que tudo vai dar certo. Mas ninguém sabe como estou destruída por dentro. Ninguém. Meus olhos se enchem de lágrimas sempre que tenho a oportunidade de ficar sozinha. As vezes, eu me recuso a chorar, mas a dor aqui dentro é tão forte, que os meus olhos não me obedecem mais.
Você resolveu criar um personagem e ainda me faz assistir tudo a isso. Eu tento agir como forte mas as vezes parece que tenho 13 anos. Você acha que eu tenho uma força de 30 anos, mas esquece que por mais que eu pareça ser madura, e tomo as minhas decisões com cautela, eu sou muito frágil.. Mas você parece não entender isso. E eu me pergunto o que eu fiz para merecer isso. Isso mexe com a minha cabeça, com o meu psicológico. Você fere os meus sentimentos.
Você não provou que era homem na hora que estava em prova. Não pensou em mim, e nem no que poderia causar. Causou toda essa dor. Se você realmente me amasse, não faria isso. Mas você parece simplesmente não se importar. Eu desejo que você leia isso um dia. Tomara que não seja tarde demais. Mas se for, saiba que você acabou com a única esperança que eu tinha no amor, e me fez tornar uma pessoa fria. Você fez eu destruir tudo que eu acreditava sobre o amor. Você me fez ver tudo o que os homens são capazes de fazer. Você destruiu isso. Afinal, é só mais uma das coisas que você consegue destruir, não é mesmo?
Esse texto foi escrito por mim. Caso queiram reblogar coloque os devidos créditos junto com o link do blog.