Resenha: Demaquilante bifásico Avon Solutions Clean

31 de mar de 2015

Hello povo lindo, tudo bom? Faz algum tempo que não mostro os produtinhos que eu tenho usado, não é mesmo? Então hoje venho trazer um produtinho que quase salvou minha vida. Meus olhos sempre foram muito sensíveis e eu tinha muito medo de comprar um demaquilante para retirar a maquiagem, então usava o shampoo Johnson's Baby (veja a postagem onde falo dele clicando aqui). Até que resolvi testar o Demaquilante bifásico Avon Solutions Clean.
Ele vem em uma embalagem de plástico que é bastante resistente de 150ml que dura bastante. Estou usando ele desde novembro e ainda está pela metade.
Ele diz: Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Demaquilante Bifásico. Retira toda a maquiagem, inclusive de longa duração e à prova d'água sem deixar resíduos e impurezas. Sua fórmula bifásica enriquecida com flor dos Alpes limpa, instantaneamente deixa a pele com aparência e sensação de purificada e proporciona uma suave esfoliação, deixa a pele com aparência e sensação de hidratada e tonificada.
Como usar: O demaquilante é feito de duas fases que precisam ser misturadas, então agite a embalagem, umedeça um algodão com o produto e com suaves movimentos aplique sobre o rosto. Em seguida enxague com água morna.

Lilly Sincera:  "Mas o resultado foi ótimo, por que o polegar virado pra baixo?" Eu adorei o demaquilante ele é ótimo, limpa tudo direitinho com apenas duas passadinhas do algodão molhado no produto. Ele era perfeito até eu resolver ler o rótulo e descobrir que tinha que evitar o contato do produto nos olhos. -Mas, oi? Sim, esse produto não pode ser aplicado nos olhos. Eu achei meio sem noção, afinal nós compramos mais demaquilante por conta da maquiagem super carregada nos olhos, aquele olhão esfumado com os cílios piscou-grudou super cheio de máscara para cílios. É claro que a base, pó e o corretivo precisam ser retirados da nossa pele mas nada que um sabonete facial e um demaquilante não resolva. Mas e os nossos olhos? Hello! No produto vem dizendo que ele "deixa a pele com aparência e sensação de purificada e proporciona uma suave esfoliação, deixa a pele com aparência e sensação de hidratada e tonificada." Realmente eu senti a minha pele bastante hidratada e super macia, só não senti a esfoliação, talvez seja por ser bastante suave. Enfim, ele é ótimo mas se eu soubesse que não pode ser aplicado nos olhos, não teria comprado.