Wishlist de Abril

2 de abr. de 2015

Hey pessoal, tudo bom? Os dias tem passado tão rápido, não é mesmo? Já estamos em Abril e parece que foi ontem que postei a wishlist de Março, mas está okay. Por falar na listinha de desejos do mês passado, esse foi o primeiro mês que eu consegui comprar metade do que eu desejava (se você ainda não viu a lista, clique aqui)! Na verdade foi bem mais que a metade, só faltou comprar a minha gravata de laço #Trágico. Fiquei tão feliz! Então vamos à listinha de Abril e torcer pra que eu consiga concluir essa também!

1. Pulseira Couro Jogos Vorazes / Hunger Games Tordo (Compre Aqui)
2. Relógio Pulseira de Couro Pingente de Borboleta Rústico (Compre Aqui)
3. Anel coroa (Compre Aqui)
4. Pulseira veado (Compre Aqui)
5. Colar de conchas (Compre Aqui)
6. Pulseira de conchas (Compre Aqui)

Esse foi meus desejos do mês, espero que tenham gostado!

Fotografando: Férias em Unamar part. I

Hello meus lindos, tudo bom? Ontem eu não pude atualizar o blog então hoje irei publicar duas postagens para as coisas não se atrasarem. Ontem era dia de fotografias aqui no blog, então irei compartilhar com vocês algumas fotos que fiz em fevereiro nas minhas férias em Unamar que fica em Cabo Frio, aqui no Rio de Janeiro. Foi minha primeira vez lá e eu achei tudo muito lindo e muito calmo. Eu adorei! Estou louca para voltar e ficar bem mais tempo do que eu fiquei.
Enquanto estive lá, gravei um Daily Vlog desde o primeiro dia até o ultimo mas infelizmente meu cartão de memoria pegou um vírus de bosta e acabei perdendo os vídeos e todas as coisas que eu tinha guardado nele. Então a unica coisa que sobrou foram as lembranças e as fotografias para eu estar compartilhando com vocês. Como foram muitas fotos, selecionei algumas e mesmo assim ficou bastante fotos, então resolvi dividir essa postagem em duas partes.

Pra quem ainda não me viu sem Wig..



Nossa gente, eu não sabia que a viagem seria tão longa, sem contar com os engarrafamento enormes. Saímos de casa 4:00h e chegamos 17:00h, sério! Foi super cansativo, o primeiro dia nem aproveitados muito por causa do cansaço que ficamos. Eu só queria saber de comer e esticar minhas pernas deitada.