Cadê meu cabelo?

13 de abr. de 2015

Hello pessoas lindas, tudo bom? Estou um pouco chateada hoje porque me aconteceu algo que eu achei que nunca mais iria precisar fazer. Alguns meses atrás eu resolvi pintar as pontas do meu cabelo de vermelho. A cor não pegou muito bem e só dava pra ver o vermelho bem fraquinho quando meu cabelo ficava exposto ao sol. Até aí okay, mas aí eu resolvi passar um produto para ele ficar com os cachos definidinhos e a cabeleireira puxou o produto para as benditas pontas pintadas... Sim, ontem metade do meu cabelo foi para o ralo. Ele já vinha arrebentando depois que eu fiz mas ontem ele caiu to-do. Tive que ir na minha tia para ela cortar, fiquei com cinco dedos de cabelo mas ele esta liso! Então eu resolvi me inspirar em algumas mulheres com o cabelo bem curtinho para novamente cortar o meu.

Imagem: Google
Eu já fiz três vezes cortes que alguns chamam de radicais. A primeira vez eu fiz um corte inspirado na minha bad gal Rihanna (veja o corte clicando aqui) com a nuca bem baixinha e a franja grande. Na segunda eu fiz quase no mesmo estilo mas o topo da cabeça era arrepiadinho quase um Pedro Lanza (veja clicando aqui)... Er, deixa quieto. E a terceira vez eu cortei para deixar o cabelo natural, tirei toda a parte lisa e só fiquei com um dedinho de cabelo mas acabei caindo na tentação de deixar os cachos definidos. Achei que eu nunca mais iria precisar dar um corte radical mas como fui burra.. Aqui estou eu de volta na transição. No momento tenho me inspirado muito na Karol Conká, adoro o estilo dela e as músicas são ótimas!

Então, é assim que eu começo uma nova série de postagens para vocês sobre a minha fase de transição (de novo). Eu espero que vocês gostem.