Top 5: Coisas que vou fazer quando conseguir um emprego.

15 de abr de 2015

Hey gente bonita! Tudo bom? Desde os meus 15 anos eu queria trabalhar, não por necessidade pois meus pais sempre me deram de tudo, mas por querer mesmo. Nunca gostei de ter que ficar pedindo dinheiro pros meus pais pra ter que fazer algo. Mas eles nunca me deixaram trabalhar e meu pai sempre falava "estuda e depois quando você terminar, pensa em trabalhar". Por conta disso passei meus 16 anos fazendo e vendendo bijuterias pra conseguir dinheiro. Hoje em dia pedir dinheiro pra eles está pior porque eles querem saber pra quê eu quero e só libera a grana se for do gosto deles, então fica bem mas difícil porque a maioria das vezes eles não estão de acordo. Faz muito tempo que estou atrás de emprego e até agora só um lugar me chamou mas eu não pude ficar. Então a única coisa que me resta é ficar com meus desejos enquanto não arrumo grana. Então fiz um Top 5 (na verdade 6) de coisas que eu vou fazer quando eu conseguir meu emprego. Como ainda não tenho contas pra pagar e nem uma casa pra sustentar, as coisas que separei será no que chamamos de fúteis.

1. Cabelo degradê: Muita gente assim como os meus pais acham que cabelo colorido e negras não combinam, mas eu acho lindo e sou doida para pintar meu cabelo e fazer um degradê de preto + vermelho + laranja + amarelo ou então um degradê de preto + azul escuro + turquesa.
2. Piercing no septo: É uma relação de amor e ódio entre pessoas. Existem os que odeiam e os que amam. Meus pais estão na relação de ódio e eu no amor puro. Acho muito lindo e sou louca para furar meu septo.
3. Alargador (máx. 6mm): Eu sei, eu poderia alargar em casa mas eu morro de medo. Eu já tentei, meu ex-namorado tentou alargar com espiral mas não deu! #Burro Então quero ir em um estúdio para alargar.
4. Sapatos: Eu tenho uma paixão muito louca por sapatos. Adoro saltos estilo Drag Queen sabe? Mas sempre que vou comprar sapatos volto pra casa com um par de tênis porque eu também sou viciada em tênis. Então só me resta arrumar um emprego, só assim voltarei para casa com um tênis e um salto. Ou dois tênis? Aff...
5. Sony Nex F3: Essa câmera está na minha listinha de desejos desde 2013. Vejo vários review dela e me parece ótima.
6. Notebook: Meu computador está me estressando muito e ocupando espaço no meu quarto. A minha vontade é de vender ele e comprar um notebook.

Então galerinha linda. Esse foi o Top 5 com um extra da semana. Eu espero que tenham gostado.