Resenha: Pó Compacto Vult

25 de abr. de 2015

Yo! Tudo bom gente linda? Nossa a postagens ficaram totalmente descontroladas do calendário por conta dos vídeos. Mas semana que vem eu volto com as postagens na data correta. Estou muito feliz por ter inaugurado o canal do blog e eu espero que vocês tenham gostado dos dois de muitos vídeos que estão vindo por aí. Se você ainda não se inscreveu no canal ou ainda não assistiu os vídeos, clique aqui.

Semana passada comprei em uma farmácia esse pó compacto da Vult. Confesso que nunca tinha usado nenhum pó da marca mas resolvi experimentar, e vou dizer... Foi a melhor coisa que eu fiz! Eu fiquei com muito medo de ficar um pouquinho mais escuro que a minha pele mas finalmente eu acertei na cor de primeira e ele ficou ótimo na minha pele.

Segundo a Vult: "O Vult Pó compacto possui partículas micronizadas que controlam o excesso de brilho da pele. Proporciona cobertura leve, uniformizando seu tom de pele e conferindo uma textura aveludada de efeito natural. Em embalagem moderna e prática que já vem com esponja para aplicação, é ideal para você levar na sua necessaire."

A embalagem dele é muito incrível, ela tem um fundo falso com um espelhinho e uma esponjinha. Acredite, eu só descobri isso depois de três dias de uso. #Lerda.


A textura dele é ótima, macia, não fica esfarelando muito e é muito pigmentado. Por conta da pigmentação, deve-se ter bastante atenção na hora da aplicação, o ideal é você ir aplicando leves camadas e ir tirando o excesso com um pincel, assim irá te proporcionar um aspecto mais natural sem marcar a pele.

Lilly Sincera: Como disse no início da postagem, ter comprado esse pó compacto foi a melhor escolha que fiz. Ele é ótimo e tem uma textura e pigmentação perfeita! Eu comprei na cor 06 que fica ótimo em morenas/negras. Mas se você tem a pele mais clara e adora o truque do contorno, esse pó é uma ótima escolha. Valeu super apena já que eu amo produto BBB (Bom Bonito e Barato), ele só custou R$20,00.

Então é isso meus lindos, espero que tenham gostado da resenha. Tenham um ótimo final de semana!