Garras de volta: Segunda semana de tratamento

29 de abr de 2015

Hello gente bonita, tudo bom? Sim as ilustrações das postagens essa semana estão diferentes e menos trabalhadas, por que? Porque meu photoshop está bugado! Infelizmente estou tendo que criar as coisas no photoscape... #Choremos.
Fiquei algumas semanas sem falar sobre o tratamento que estou fazendo nas unhas com base de alho e cravo mas eu tenho tudinho registrado em fotos e hoje venho trazer a vocês a segunda semana do tratamento e o quanto as minhas unhas evoluíram.

Na primeira semana minhas unhas estavam super pequenas. Na segunda elas já estavam bem grandinhas, cresceu muito mais do que elas costumam crescer. Eu estou amando o tratamento e não vou parar de fazer tão cedo já que estou tendo ótimos resultados. Fiquei a primeira semana inteira sem pitá-las e só fiquei usando a base. Fui pintá-las na segunda semana.

Usei um dos meus esmaltes favoritos que é esse Colorama da coleção Misteriosa Turquia na cor Oliva. Ele é um verde escuro maravilhoso que a noite pode ser confundido com um preto. A cor dele é ótima.

O único lado chato dele é que na hora de aplicar precisa ter muito cuidado pois ele fica meio manchado, sabe? Uma parde das unhas fica com uma cobertura ótima mas outras ficam mais clarinhas, sem contar que mancha os dedos na hora de tirar o borrado. Isso irrita um pouco mas as unhas ficam lindas.
Então meus lindos, essa foi a minha segunda semana de tratamento com a base de alho e cravo. Eu espero que tenham gostado.