Sobre o ano que se foi e o ano que chegou

Feliz ano novo terráqueos! Como foi a virada de ano? Ah gente, 2015 foi um ano de muitas surpresas, lutas, conquistas, lágrimas, sorrisos... Ouvi muitas pessoas falarem que 2015 foi um ano ruim e blá blá blá. Eu também pensava assim. Mas quando eu parei de focar nas coisas que eu queria que acontecesse e não aconteceu, e foquei nas coisas que aconteceram e eu nem esperava. Pude perceber o quão bom Deus foi comigo em 2015. Então parem de focar nas coisas ruins que a vida lhe trouxe. Já viu alguém ganhar o título de grande guerreiro sem ao menos enfrentar uma batalha? Então lembre-se: quanto mais lutas você enfrentar mais vitórias terá! Mas lembre-se também de que nem todas as batalhas serão vencidas, mas quando ela te derrubar, trate de se levantar rapidamente e sacudir a poeira.
Em 2014 eu fiz uma lista de 101 coisas para concluir (aqui). Muita coisa, né? Mas irei falar apenas das mais importantes que consegui concluir:

Assistir o Sol nascer em um lugar lindo com as pessoas que eu amo - Uma das coisas que me acalma e me deixa feliz da vida é admirar o céu. Seja de dia, a tarde ou a noite. Seja sol, nublado ou chuvoso. Eu amo! E tem coisa melhor do que fazer isso com quem a gente ama? No carnaval de 2015 eu fui para praia em Unamar com a minha família (postagem aqui e aqui), e lá pude assistir o sol nascer com as melhores pessoas do mundo que é a minha família. Foi tão lindo, senti uma paz maravilhosa!

• Fazer curso de corte e costura - É o curso que eu mais queria fazer em toda a minha vida. Aos meus 14 anos eu decidi que queria costurar as minhas próprias roupas e vender roupas desenhadas por mim. E em 2015 eu consegui encontrar um curso perfeito e eu estou progredindo tanto gente. Dá até vontade de chorar de emoção, eu sinto uma alegria enorme porque essa foi a minha maior conquista do ano! Eu ainda não fiz uma postagem sobre o assunto mas irei tirar um tempinho para isso. 


• Ter meu cabelo afro vermelho - Sempre adorei meninas com cabelo crespo pintado de vermelho, e eu finalmente pude ter o meu. Mas eu fiquei tão viciada nessa coisa de pintar o cabelo, que eu pintei o meu de violeta, vermelho, rosa e verde -Miga cê tá loka!

• Comprar um celular - Até agora, esse celular não me deu dor de cabeça alguma. A única coisa ruim é a câmera frontal em lugares com pouca iluminação (postagem aqui). Mas confesso que já quero outro -hehehe.

•  Comprar uma máquina de costura - Esse foi o segundo desejo da lista que eu mais queria! Gente meu pai me deu uma maquina de costura de presente. Quase chorei quando fui comprar. -Sou chorona mesmo! Com certeza irei criar uma postagem mostrando um pouquinho dela!

• Costurar minhas próprias roupas - Agora ninguém me segura! Já comecei! Prometo que irei criar postagens mostrando as minhas costurices!

E pra 2016, o que você deseja?
É claro que eu quero muito realizar o restante de desejos da minha lista. Mas para esse ano eu só desejo uma coisa: Que Deus me surpreenda!

22 comentários:

  1. Quantas realizações, que esse ano você realize ainda mais..


    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!-Hahaha. Se Deus quiser. Obrigado. Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Adorei o post! Fico muito feliz que tenha conseguido realizar muitas coisas, apesar da lista ter sindo pouca, o importante foi que conseguiu realizar. Espero que esse ano possa realizar ainda mais =D
    Um beijo e muito sucesso

    Amei o look Mica!
    Lindo demais o vestido e a sapatilha também! E o seu gatinho também hahah
    Um beijo

    Blog Thayse Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Foram poucas mas foram as coisas que eu mais desejei! Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Quando realizar a parada da máquina e de fazer suas roupas, mooooostra pra gente ♥ eu vou adorar ver ! Espero que tu realize todos os seus desejos e feliz 2016 !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já realizei gata, essa é a lista de desejos realizados. Xoxo' ♥

      Excluir
  4. Oi Lily!! Seu cabelo vai ficar lindo, depois posta as fotos hein!
    Espero que você consiga realizar seus desejos pra 2016!!
    Super beijo!

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Eu já realizei. Essa é uma lista de desejos realizados.

      Excluir
  5. Que 2016 seja maravilhoso!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja para nós! Amém! Xoxo' ♥

      Excluir
  6. waaaaaaaa que legal aprender a costurar :3 achooo lindooooo, pena que não tenho paciencia T-T
    Poste tudo aqui *-*
    diariodelolivlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro hahaha! Postarei sim! Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Haha gosteei do que você quer realizar, em 2016 só quero poder escrever mais no blog haha.

    Beijos,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga porque eu amo seu blog. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. OiOi Lilly,tudo bem? Feliz ano novo atrasado,mas quero te dizer que te desejo tudo de bom é que você traga muitos posts aqui pra gente! Fico muito feliz que tenha realizado seus sonhos em 2015 e que em 2016 realize muito mais.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, sua linda! Tudo de bom para nós!

      Excluir
  9. Que bom que conseguiu concluir tantas realizações. Eu não consegui concluir praticamente nada... ainda estou sentindo que dormi la em Janeiro de 2015 e acordei em Janeiro de 2016, MDS.
    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita... Espero que em 2016 as coisas melhorem. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Eu penso em várias coisas para esse ano que começou... Espero que você consiga alcançar todas as suas metas!

    Beijooo ❤
    WWW.CEREJABLACK.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente. Espero que consiga! Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Que esse ano seja maravilhoso, com novas realizações!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que seja para nós. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/