Blog do mês: Vaidades Escritas by Anne Mattos

Saudações terráqueos, tudo bom? Hoje venho trazer uma postagem bastante diferente das que eu costumo trazer. Resolvi compartilhar todo o mês com vocês os meus blogs favoritos. Mas gostaria de deixar bem claro que, vocês não irão encontrar nessas postagens blogs famosos. Confesso que não costumo acompanhar blogueiras famosas por alguns motivos, mas isso é assunto pra outra postagem, quem sabe...
O primeiro blog é o Vaidades Escritas da blogueira Anne Mattos. Lá você encontra textos de autoajuda, dicas de beleza, e tutoriais ótimos! Um dos tutoriais, eu até participei como "modelo" (veja a postagem aqui).

Blogueira na parede
♥ Fale um pouco sobre você. 
R: Anne não é meu nome mas gosto de ser chamada assim. Sou tímida, mas depois que pego intimidade me solto mais. Tenho 21 anos, em breve já faço 22. Sou viciada em tirar fotos, e abusar dos apps e afins, amo Jornalismo e pretendo estudar isso, amo escrever sentimentos num caderninho secreto que só eu tenho acesso, e se deixar acabo me apagando à pessoas erradas, quando dá na telha tiro coragem e força de onde não tenho para conseguir o que eu tanto desejar.
 ♥ Fale um pouco sobre seu blog.
R: Vaidades Escritas tem resenha de filmes, de livros, de aplicativos, de fotografia, entrevistas, diy, moda, e alguns textinhos. É feito com amor apesar da pouca frequência por falta de tempo. Atualmente foi repaginado e agora tem um domínio próprio ♥
♥ Por que decidiu criar o blog?
R: Sempre gostei de moda, desde criança já tinha aquela vaidade, então quando começou a aparecer blogs por aí que eu lia, resolvi fazer um. Eu tinha meus 16 anos, mas não consegui manter um blog por não ter computador em casa e nessa época não tinha Wifi então não tinha como meu celular quebrar um galho como hoje em dia existe. E o vaidades escritas é o blog mais sério que eu fiz do que os outros que já tive. Hoje em dia já tenho um computador e um celular que me ajudam! hahaha
♥ Fale sobre o design do blog.
R: O design do blog achei simples e bonito. Quando eu decidi mudar e pagar uma pessoa para fazer pra mim, eu queria uma mudança total, passar uma imagem diferente, mais madura. Que as pessoas vissem que ele é um blog sério. E eu gostei de como ele é agora: fundo cinza, detalhes em preto e vermelho (adoooro) e nao me arrependo de ter mudado ele radicalmente. Eu não queria deixar ele como um padrão feminino que era o rosa. Queria amadurecer um pouco ele é consegui.
♥ Qual blogueira te inspira?
R: A blogueira que me inspira muito pela pessoa que ela é, pela história de vida que ela tem, pela determinação que ela sempre teve é a Bianca Andrade do Boca Rosa. Confesso que nao acompanhava o canal dela e blog no início, mas eu já conhecia, e depois que comecei a ter internet em casa que comecei a acompanhar e hoje em dia acompanha sempre. Ela é maravilhosa!
♥ O que te inspira para criar postagens?
R: Quando compro alguma coisa baphonica, quando vejo algo na televisão ou na Internet que acho importante as pessoas estarem sabendo, quando experimento algo maravilhoso e preciso mostrar para o mundo, e quando vou a lugares diferentes da minha rotina.
♥ Já teve bloqueio criativo? Se sim, o que fez para superar esse bloqueio?
R: Tenho sempre! Tento caçar entre as coisas que tenho aqui em casa pra ver se flui alguma coisa, ou quando eu tento falar sobre coisas que eu quero fazer.
♥ Mande um recado especialmente para os leitores do blog Não Sou Uma It.
R: Não deixem de ler esse blog. A dona desse blog tem o que eu não tenho (Tempo) para se dedicar ao blog por completo em cada detalhe. Ela quando está sem postar no blog falta infartar dentro de casa. Ela em meio as dificuldades com o computador da casa dela ela senta lá, e ama o que faz. Eu desejo que muito em breve ela cresça com esse blog. É o blog que me inspira a continuar quando eu penso em acabar com o meu pelo desânimo que as vezes carrego em mim
Gostou da blogueira e quer saber mais sobre o blog? Clique aqui!

3 comentários:

  1. Que blog foda, gosto muito de conhecer blogueiras novas então vou direto pro blog dessa linda <3

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter goatado do meu blog e quero pedir desculpas por ser ausente um pouco </3

      Mas volte sempre que tenho novidades e um post fresquinho la ❤ www.vaidadesescritas.com.br

      Excluir
  2. Muito Obrigado, pela entrevista, love u ❤ ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/