05/02/2016

Decoração: Pop Art

Saudações terráqueos! Tudo bom? Eu ando muito enjoada da decoração do meu quarto e eu desejo mudanças nele para este ano. Quem me conhece, sabe que eu não sou nada discreta. Então resolvi me inspirar em algo com cores vivas, alegres, ousadas e super originais. Pensando nisso, me lembrei logo do movimento Pop Art.
Pop Art foi um movimento artístico super destacado no final da década de 1950. O movimento recebeu esse nome pelo crítico inglês Lawrence Alloway, descrevendo um estilo que transformava o cotidiano e produtos da cultura ocidental em obras criticas.




O mais divertido de decorar ambientes Pop Art, é poder brincar com cores, formas geométricas e deixar tudo alegre e ousado.

Então, seus lindos. O que acharam das inspirações?

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

Um comentário:

  1. Amo decoração toda colorida, fico até em duvida se quero decorar meu quarto mais estilo minimalista ou pop art. haha Mas uma coisa que não tenho duvida é que quando eu tiver minha casa ela vai ser toda pop art, sou apaixonada por casa cheia de vida. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016