Quero ser Ulzzang: Eu não sei ser fofa!

Saudações, seus lindos! Tudo bom? Eu estou ótima e super feliz porque arrumei um jeitinho de manter o blog atualizado o mês de Fevereiro to-di-nho! É para aplaudir de pé igreja!! -Hahaha. Quem me adicionou no SnapChat (badgal_lilly), viu que eu já tenho toda a postagem de fevereiro prontíssima! Esse mês ninguém me segura, meu amor! Se Deus quiser!
Hoje é dia de atualizar a série de postagens "Quero ser Ulzzang". Se você ainda não sabe o que é um Ulzzang, clique aqui. E se você já sabe, quer ser, mas acha que não pode por ser negroª, clique aqui. Mas hoje eu quero acabar com o mito de quem acha que ulzzang é só ser fofo. Dentro do estilo ulzzang existem outros sub-estilos. Apesar de o mais seguido ser o Cute/Kawaii, se você não se identifica com esse sub-estilo, pode optar por outros.

Cute/Kawaii
Tons pastéis, saias rendadas, shorts com lacinhos, maquiagem bem clara, são as características. Passam em suas fotos inocência e doçura. Eu confesso que esse é o meu favorito e eu gostaria muito de conseguir passar essa imagem. Mas não consigo! A maioria usa franja, tem as bochechas coradas, mas bem discreto, nada de dar uma chinelada na cara.-Okay, Hazel Grace? Nos lábios gradient lips e com muita pouca frequência de batons rosados.

Classic/Vintage 
Roupas mais clássicas, muitas vezes roupas sociais. As cores podem variam do marrom/preto, tons pasteis, branco/cinza, estampas. As fotos passam um ar de delicadeza e sofisticação. A make é bem discreta, é um estilo de mais classe/sofisticação. As roupas vão tanto de blazers á saias cintura altas ou calças, blusas muitas vezes de botões. Algo mais vintage.

Street
Apesar de eu amar o estilo Kawaii e querer usá-lo, o estilo que mais se encaixa com o meu é o street. Normalmente são usadas roupas despojadas, larguinhas, jeans, bonés, tênis, acessórios. Na maquiagem seguem o delineado padrão com um ar mais natural.

Dark/Rock
Usam roupas pretas, rasgadas, muitas vezes com blusas de bandas, maquiagem mais pesada. Passam em suas fotos certo mistério e nada de fragilidade. Os batons vermelhos são usados mais constantemente.

Sexy 
São bem ousados, usam tons mais escuros como Preto, saias/shorts mais curtos, a maquiagem é bem mais forte, nas fotos passam um ar de maturidade e sensualidade. O cabelo geralmente é sem franja. Nos lábios geralmente é usado batons mais escuros e com cores mais vivas como o vermelho, não são mais gradient lips.

Esses foram alguns estilos que  são mais conhecidos no mundo ulzzang. Espero que vocês tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/