02/02/2016

Quero ser Ulzzang: Eu não sei ser fofa!

Saudações, seus lindos! Tudo bom? Eu estou ótima e super feliz porque arrumei um jeitinho de manter o blog atualizado o mês de Fevereiro to-di-nho! É para aplaudir de pé igreja!! -Hahaha. Quem me adicionou no SnapChat (badgal_lilly), viu que eu já tenho toda a postagem de fevereiro prontíssima! Esse mês ninguém me segura, meu amor! Se Deus quiser!
Hoje é dia de atualizar a série de postagens "Quero ser Ulzzang". Se você ainda não sabe o que é um Ulzzang, clique aqui. E se você já sabe, quer ser, mas acha que não pode por ser negroª, clique aqui. Mas hoje eu quero acabar com o mito de quem acha que ulzzang é só ser fofo. Dentro do estilo ulzzang existem outros sub-estilos. Apesar de o mais seguido ser o Cute/Kawaii, se você não se identifica com esse sub-estilo, pode optar por outros.

Cute/Kawaii
Tons pastéis, saias rendadas, shorts com lacinhos, maquiagem bem clara, são as características. Passam em suas fotos inocência e doçura. Eu confesso que esse é o meu favorito e eu gostaria muito de conseguir passar essa imagem. Mas não consigo! A maioria usa franja, tem as bochechas coradas, mas bem discreto, nada de dar uma chinelada na cara.-Okay, Hazel Grace? Nos lábios gradient lips e com muita pouca frequência de batons rosados.

Classic/Vintage 
Roupas mais clássicas, muitas vezes roupas sociais. As cores podem variam do marrom/preto, tons pasteis, branco/cinza, estampas. As fotos passam um ar de delicadeza e sofisticação. A make é bem discreta, é um estilo de mais classe/sofisticação. As roupas vão tanto de blazers á saias cintura altas ou calças, blusas muitas vezes de botões. Algo mais vintage.

Street
Apesar de eu amar o estilo Kawaii e querer usá-lo, o estilo que mais se encaixa com o meu é o street. Normalmente são usadas roupas despojadas, larguinhas, jeans, bonés, tênis, acessórios. Na maquiagem seguem o delineado padrão com um ar mais natural.

Dark/Rock
Usam roupas pretas, rasgadas, muitas vezes com blusas de bandas, maquiagem mais pesada. Passam em suas fotos certo mistério e nada de fragilidade. Os batons vermelhos são usados mais constantemente.

Sexy 
São bem ousados, usam tons mais escuros como Preto, saias/shorts mais curtos, a maquiagem é bem mais forte, nas fotos passam um ar de maturidade e sensualidade. O cabelo geralmente é sem franja. Nos lábios geralmente é usado batons mais escuros e com cores mais vivas como o vermelho, não são mais gradient lips.

Esses foram alguns estilos que  são mais conhecidos no mundo ulzzang. Espero que vocês tenham gostado!

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016