11/02/2016

Resenha: Gel-Creme Facial Hidratante Fresh Avon Care

Saudações terráqueos! Tudo bom? Eu havia dito que teríamos postagens para todos os dias de fevereiro, mas dia 05/02/16 eu fui ao retiro de carnaval da minha igreja e só voltei ontem (10/02/16). Eu deixei algumas postagens programadas mas infelizmente faltaram as de antes de ontem e a de ontem. Então escolherei um dia para termos duas postagens! -As leitoras piram!
Hoje venho trazer a resenha de um dos meus produtinhos que acho ótimo e super baratinho. Uso o Gel-Creme Facial Hidratante Fresh Avon Care a mais de seis meses. Ele é um um produto para o rosto Oil Free, ótimo para quem tem a pele oleosa. Ele ajuda a controlar a oleosidade e ainda deixa a pele fresca e suave. Ele tem em sua composição uma mistura de pepino e chá verde. Sendo assim, o cheiro não é um dos melhores, mas não é nada de  absurdo. A embalagem reserva 100g do produto mas rende muuito! Ele custa R$10,00 mas como comprei na promoção, paguei R$6,00.

A textura do produto é bem leve e tem uma rápida absorção, então pode esquecer aquele aspecto de rosto pesado ou melecado. Eu costumo usá-lo pela manhã ou antes da maquiagem.
Lilly Sincera: O produto é barato, controla a oleosidade, é super leve e rende bastante. Resumindo é muito bom. Eu só senti falta de um FPS, se tivesse séria perfeitamente ótimo. Mas mesmo sentindo  falta disso, eu super recomendo.
Então é isso, seus lindos. Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Viu, não foi resenha de Circle Lens, mereço até que você siga o Não Sou Uma IT! -Hahaha, brinks. Não, não foi... Sigam o blog! :)

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

8 comentários:

  1. Eu adorei a dica, comprei um da Mary Kay que foi muito mais caro... isso porque eu na minha ignorância não conhecia esse e acabei seguindo a dica de uma amiga, o que eu uso também não tem protetor solar o que realmente faz falta... Já que é protetor + creme + maquiagem e esse processo todo dia é bem chato.

    Lilly, eu te indiquei em uma tag, sinta-se a vontade para responder se quiser.
    http://janeladememorias.blogspot.com.br/2016/02/tag-13-perguntas-pessoais.html

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Mary Kay são bem puxadinhos mesmo. Verdade, o protetor fez muita falta. Omg, obrigado por me indicar! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Oi Lilly,tudo bem? :)
    Adoro os produtos do Avon,já usei um hidratante facial da marca,mas não era esse não! Não gosto muito do cheiro de pepino,acho que não usaria esse não.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são bons. Então realmente você não iria gostar. Xoxo' ♥

      Excluir
  3. Waaaa que legal <3
    Parece ser super ótimo *--*

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Janaína tenho rosto muito oleoso uso ele mas que meu rosto fica muito brilhosa depois de passar esse creme mais fica bem sequinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta passar em pouca quantidade. Xoxo' ♥

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016