20/06/2016

Beleza: Adeus espinhas!

Saudações terráqueos! Tudo numa boa? Eu estou bem melhor das dores no corpo, agora só estou tossindo bastante mas ainda estou tomando os medicamentos, e acredito que em breve estarem 100% novamente. Quem me acompanha no snapchat (badgal_lilly) soube que meu pai colocou o meu pc para consertar. Foi tão rápido! O moço consertou no mesmo dia. Meu computador já está em casa. Como ele estava muito tempo parado e estava ocupando espaço, minha mãe deu várias peças dele, só ficamos com o gabinete. Agora terei que comprar tudo de novo, acredito que até semana que vem eu já esteja trabalhando com ele. Sabe o que isso significa? Mais postagens e vídeos toda a semana no canal!! Enfim... O assunto de hoje aqui no blog é sobre as malditas espinhas!
Quem nunca sentiu aquela vontade de se afundar em algum buraco por estar com uma espinha verde horrível no rosto? Pois é,eu sofria muito com esse problema porque as espinhas só cresciam em mim perto da boca. Mas graças a Deus, eu consegui controlar isso e agora elas só aparecem quando estou nos dias do meu período menstrual, que são os dias em que meus hormônios estão a mil! A alteração hormonal aumenta a produção de sebo e assim aparecem as danadinhas. Hoje vim compartilhar com vocês as técnicas que usei e me ajudaram muito quando o assunto é acabar com as espinhas.

Lembrando: Faça durante ou após o banho (banho quente), assim os poros estarão dilatados por cota do vapor da água.
♥ Lave o rosto diariamente pela manhã e à noite com um sabonete próprio para o tipo de pele do seu rosto. Além de limpar a pele tirando todas as impurezas, também irá diminuir a oleosidade. Eu uso o sabonete Granado. Ele deixa a minha pele bem limpa e super seca.
♥ Mantenha a pele tonificada, esta etapa é muito importante para quem assim como eu, tem a pele oleosa. Eu uso o Tônico Fresh da linha Care da Avon.
♥ Hidrate a pele! Procure um creme facial adequado para seu tipo de pele. Se ela for oleosa prefira cremes em gel. Eu uso dois: O Gel-Creme Facial Hidratante Fresh Avon Care que já tem resenha aqui no blog e o Avon Care Creme Facial Hidratante Clareador.

♥ Faça esfoliação duas vezes por semana para uma limpeza mais profunda. Eu uso o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Clearskin da Avon. Ele deixa a pele limpa e refrescante.
Procure usar lenços de papel para secar o rosto.  Com toalhas de pano corremos o risco de pegar contaminações por bactérias. Evite colocar as mãos no rosto.
♥ Evite dormir de maquiagem e use-a apenas em momentos especiais. Cuide da pele antes de aplicar a maquiagem.
♥ Tenha uma boa alimentação e por mais difícil que seja, evite frituras.
♥ Relaxe o máximo! Acredite se quiser, estresse causa acne.
♥ Nunca esprema cravos ou espinhas! Eu disse NUNCA! Além de correr o risco de inflamar, ainda pode resultar em marcas e manchas.

Então terráqueos, esses são os cuidados que eu tenho com o meu rosto. Espero que vocês tenham gostado. E a pergunta de hoje é: Qual método vocês usam para acabar com a acne?

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

35 comentários:

  1. Eu sofri muito com as terriveis acnes na epoca da escola, acho que é a pior epoca para elas surgirem kkkkk
    Graças a Deus, nao estou mais nessa fase e elas desapareceram da minha vida, exeto algumas chatinhas que surgem e vão do nada.

    Adorei as suas dicas, aposto que ajudará bastante quem a ver...

    Beijos
    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo bom? Realmente elas resolvem aparecer nessa época, justamente a época em que elas não deveriam aparecer! É assim mesmo, conforme o tempo vai passando elas irão sumindo e algumas aparecem por causa da oleosidade, hormônios e coisas do tipo. Fico feliz que tenha gostado das dicas! Xoxo' ♥

      Excluir
  2. Excelente post ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. O mais difícil para min é dormir de maquiagem, sempre esqueço de tirar, quando vejo já acordei igual um panda, geralmente quando chego da faculdade, ou aos sábados a noite. Mas depois sofro as consequenciais ):
    Adorei as dicas, tenho que começar seguir algumas !

    bjoos
    http://larissasantosinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha muito problema com isso mas de tanto me esforçar e deixar a preguiça de lado, hoje me dá nervoso dormir maquiada. Parece que tem algo grudado no meu rosto, eu sinto todos os produtos que usei na minha pele hahaha. Acho que criei uma fobia kkkk. Fico feliz que tenha gostado das dicas. E se esforce para conseguir, você ficará muito feliz com o resultado.

      Excluir
  4. Oi Lindona !
    Belas dicas, ainda sofro desse mau.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fofa! Fico feliz que tenha gostado das dicas e que elas possam te ajudar. Xoxo' ♥

      Excluir
  5. Menina, até hoje eu sofro com espinhas. Não sou a pessoa mais cuidadosa do mundo com minha pele mas procuro sempre mantê-la limpa e as vezes faço esfoliação, o que parece que ganhei uma pele nova O.O
    Valeu a pena esperar
    | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofremos -haha. Esfoliação as vezes parece um milagre! Xoxo' ♥

      Excluir
  6. Ja tive muita acne! A maneira que me ajudou muito contra o tratamento da acne. Foi este produto aqui:

    http://bit.ly/acabe_com_as_espinhas

    Uns dias após fazer o tratamento ja senti uma grande diferença na minha pele

    Eles dão garantida de 30 dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurá? Nossa, vou dar uma olhada! Xoxo' ♥

      Excluir
  7. Dicas valiosas! Tonificar a pele e manter sempre limpa e hidratada mudou totalmente ela <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Xoxo' ♥

      Excluir
  8. Muito boas dicas!
    De vez em quando ainda me aparece algumas espinhas :(

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Ah, mas é assim mesmo por conta da oleosidade do rosto, os hormônios também e tals... Xoxo' ♥

      Excluir
  9. Eu não tenho muitas espinhas, mas de vez em quando elas aparecem e me dão nos nervos também haha adorei as dicas e com certeza vou usá-las!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu fico -haha. Fico feliz que tenha gostado das dicas, espero que funcione com você. Xoxo' ♥

      Excluir
  10. Até que eu não sofro muito com espinha, meu problema mesmo é as manchas, nossa essas ai são as vilãs, mas nada que uma boa hidratação ajude <3 Boas dicas amor <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho algumas manchas e estou usando alguns produtos para removê-las. E breve irei compartilhar com vocês. Xoxo' ♥

      Excluir
  11. Oie Querida!! :D

    Ah confesso que nunca espremi espinha.. :D tenho horror de espremer xD hahaha

    Adorei as dicas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Já espremi tantas nessa vida que já até perdi as contas! kkkk. Fico feliz que tenha gostado das dicas. Xoxo' ♥

      Excluir
  12. Tenho pele com tendência a acne. É um sofrimento.
    Tento seguir todas essas dicas que você citou, mas tratamentos cosméticos e com dermatologista. Mas é um processo demorado.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é muito ruim mesmo. Mas vai fazendo o tratamento porque logo logo seu rosto ficará livre da acne. Xoxo' ♥

      Excluir
  13. Eu sofro de acnes até hoje! Mas confesso que nunca tive o cuidado com a minha pele como devia e por isso me rendeu várias manchas no rosto,mas isso não me incomoda tanto! Mas o meu problema realmente são com cravos e eu nunca sei o que fazer com eles e eu senti que minha pele mudou de uns tempos,tipo antes ela era oleosa e agora está ficando seca,não sei o que faço! Obrigada pelas dicas.
    Ah e adorei o visual novo,ficou mais clean e mais fácil de navegar.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarrudax
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, cuidar da pele faz total diferença! Até esses cravinhos que te incomoda irão desaparecer. Fico feliz que tenha gostado das dicas. E,ah! Obrigado! Estou sempre tentando melhorar o blog para vocês. Xoxo' ♥

      Excluir
  14. Olá lindeza! Super valido o seu post, alias eu faço a maioria que está aí, e uso também um produto da avon antes de dormir que é para remover as manchas de acne, e parece que ajudou até a clarear minha pele. Beijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona! Fico feliz em saber disso. Também uso os produtos da Avon para remover manchas mas confesso que nunca reparei se está funcionando ou não kkk. Preciso reparar nisso. Xoxo' ♥

      Excluir
  15. Eu tenho espinhas desde os onze anos, e elas não saem pra fora, são como os flocos de arroz que tem no chokito sabe?
    Não gosto do jeito que a minha pele está nesse momento, porém não me alimento bem e nem fico relaxada, então nem posso reclamar muito.
    Gostei muito das tuas dicas e vou começar a praticar, tomara que dê certo. Teu post é bom, porque são coisas acessíveis que qualquer pessoa pode fazer e não precisa gastar muito para melhorar a pele, na verdade, basta querer.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, minha pele também era assim. Fico feliz que tenha gostado das dicas. Se você se esforçar e fazer tudo direitinho, logo verá resultado! Aqui no blog você sempre vai ler sobre coisas que estão ao alcance de qualquer pessoa. Sempre verá coisas com preços acessíveis e que todos possam ter. Xoxo' ♥

      Excluir
  16. bem que eu queria que isso funcionasse em mim, ja fiz e nada... o meu caso é mais sério, é beeem hormonal, tenho espinhas e cravos desde os 5 anos de idade.. pois é :S mas to tratando...


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masoque?? 5 anos? Jura? Caramba! Espero que o tratamento resolva logo. Xoxo' ♥

      Excluir
  17. Eu nunca tive muito problema com espinhas, no meu caso elas apareciam de vez em nunca! Agora até que pararam, graças. Super amei as dicas!
    Abraços
    http://www.crisedosvinte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua -haha. Bom que gostou, linda. xoxo' ♥

      Excluir
  18. Já sofri muito desse mal, por mais que eu tivesse todos esses cuidados, as espinhas eram um problema hormonal, daí tomei o Roacutam, foi a única solução. Mas depois do tratamento continuo cuidado toda semana com limpezas e máscaras. Uma vez ou outra aparece uma, mas não na proporção de antes. Gostei do post :)

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016