Resenha Maple Lens: Lens EOS Briller Green

19 de jan. de 2016

Saudações terráqueos do meu coração! Tudo bom? Gente, eu juro que estou tentando manter o blog em dia, mas ficar usando o pc ~lento~ do meu pai, é extremamente estressante! Mas vou tentar manter as postagens do blog em dia. Tenho muitas postagens prontas na agenda e sei que vocês irão amar! Maaas..
Hoje venho trazer uma resenha de mais uma circle lens para vocês. A lens da vez é a EOS Briller Green que a loja Maple Lens me enviou. Para quem não sabe, a Maple Lens é uma das lojas parceiras aqui do blog, é uma loja especializada em circle lens.

 Essa foi a primeira vez em que a Maple Lens me envia um par de lentes e eu simplesmente amei. A equipe foi super atenciosa, educados e pacientes ao responder todas as minhas perguntas. Elas chegaram super rápido ao Brasil e assim que eu abri o pacote, percebi que elas foram muito bem embaladas.

Não posso deixar de comentar sobre essa caixinha linda e essa case super fofa! Essa caixinha é tão linda que eu fiquei até com pena de jogar fora...

 


Eu fiquei muito empolgada com essa circle lens, porque a minha primeira lente de contato foi verde, então logo quis substituí-la por uma circle lens.  Eu sinceramente não esperava que a cor dela fosse tão vibrante.

Avaliando a circle lens


Cor: 
Design:  
Aumento:
Conforto:


 Lilly Sincera: Por ela ser mais clara e um pouco castanha no centro, ajuda a mesclar com a cor dos meus olhos, fazendo com que ela fique mais natural. Mas meus olhos ficaram semelhantes ao de um lagarto -haha. Por mais que a circle lens EOS Briller Green tenha 14,5 de diâmetro, ela apresenta um aumento de uma forma super natural. Eu passei algumas horas usando a lente e mesmo com maquiagem nos olhos, eu não senti nenhum tipo de incomodo ou irritação.
Se você quer conhecer um pouco mais sobre aloja Maple Lens, é só clicar aqui ou no banner que se encontra na barra lateral aqui do blog. Mas se você adorou a circle lens EOS Briller Green e quer ir direto no link dela, é só clicar aqui.