Resenha: Gel-Creme Facial Hidratante Fresh Avon Care

11 de fev. de 2016

Saudações terráqueos! Tudo bom? Eu havia dito que teríamos postagens para todos os dias de fevereiro, mas dia 05/02/16 eu fui ao retiro de carnaval da minha igreja e só voltei ontem (10/02/16). Eu deixei algumas postagens programadas mas infelizmente faltaram as de antes de ontem e a de ontem. Então escolherei um dia para termos duas postagens! -As leitoras piram!
Hoje venho trazer a resenha de um dos meus produtinhos que acho ótimo e super baratinho. Uso o Gel-Creme Facial Hidratante Fresh Avon Care a mais de seis meses. Ele é um um produto para o rosto Oil Free, ótimo para quem tem a pele oleosa. Ele ajuda a controlar a oleosidade e ainda deixa a pele fresca e suave. Ele tem em sua composição uma mistura de pepino e chá verde. Sendo assim, o cheiro não é um dos melhores, mas não é nada de  absurdo. A embalagem reserva 100g do produto mas rende muuito! Ele custa R$10,00 mas como comprei na promoção, paguei R$6,00.

A textura do produto é bem leve e tem uma rápida absorção, então pode esquecer aquele aspecto de rosto pesado ou melecado. Eu costumo usá-lo pela manhã ou antes da maquiagem.
Lilly Sincera: O produto é barato, controla a oleosidade, é super leve e rende bastante. Resumindo é muito bom. Eu só senti falta de um FPS, se tivesse séria perfeitamente ótimo. Mas mesmo sentindo  falta disso, eu super recomendo.
Então é isso, seus lindos. Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Viu, não foi resenha de Circle Lens, mereço até que você siga o Não Sou Uma IT! -Hahaha, brinks. Não, não foi... Sigam o blog! :)