25/06/2017

Assisti: Ao Haru Ride

Olá pessoas lindas, tudo bom? Hoje eu venho trazer um vídeo diferente que postei no canal Não Sou Uma IT! No vídeo falei sobre um shoujo que eu amo! O anime Ao Haru Ride!



O que acharam do vídeo? Já tinham assistido esse anime? O que acharam dele?

Uma carioca quase adulta de 22 anos, apaixonada por moda, mas sempre com seu próprio estilo e cores em tons pasteis. Aos poucos está se tornando uma Web Designer por necessidade e está amando! Um projeto de blogueira, louca, atrapalhada, manhosa, otome, desengonçada, ansiosa, teimosa e mais todas aquelas coisas que você provavelmente não gosta.

8 comentários:

  1. adorei o vídeo. eu não sou fã de animes, então não conhecia mesmo.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amor você! Como eu não gosto muito de animes, ainda não conhecia, mas parece ser legal ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Ele é apaixonante!

      Excluir
  3. Não são todos os animes que assisto por questões de gosto, o meu preferido até então é Death Note que eu acho um máximo, mas sempre estou apta a conhecer mais, não conhecia este e vou favoritar para assistir depois.

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Death Note é muito show! Gosto muito... Assiste sim, Ao Haru Ride é muito bom, só não é do mesmo estilo que Death Note.

      Excluir
  4. Nunca fui de assistir animes, mais amei esse acredita?

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Fico feliz que tenha gostado haha.

      Excluir

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Criado e codificado por Lilly Silva
Exclusivamente para o blog Não Sou Uma IT!
Cópia totalmente proibida © 2016