Demillus: A lingerie da coleção Ultraleve é sem costura!

11 de fev. de 2017

Olá meus amores, tudo bom? Na semana de natal, eu tranquilamente chegava em casa quando minha mãe me disse que havia chegado uma caixa para mim. Eu fiquei tipo "ué, mas eu não estou esperando nada!". Quando abri a caixa era um presentinho maravilhoso da Demillus. Eles me enviaram duas peças da coleção Ultraleve da linha sem costura!

Logo de cara eu me apaixonei porque eles super acertaram na cor! Eu amo rosa! Essa coleção é sem costura e sem fechos. Quando vestidos ficam como se fosse uma segunda pele, sem marcar na roupa. E esse é mais um ponto positivo pra marca!


O Sutiã Tirinhas Ultraleve é sem costura e sem fecho nenhum. Adere ao corpo como uma segunda pele e não marca sob a roupa. Veste do manequim 40 ao 46. Como eu já disse aqui no blog, eu tenho muitos problemas com sutiã. Todos os que eu compro sempre ficam subindo, mas esse da Demillus, vestiu super bem e ficou perfeitamente. Parece que foi feito especialmente para mim.




A Calça Cavada Nova Ultraleve foi confeccionada em microfibra ultraleve, é respirável e com secagem rápida. Não tem costuras e proporciona extremo conforto. Adere como uma segunda pele e não marca sob a roupa. Tem a modelagem cintura alta, laterais finas e pernas cavadas. Com tecido duplo na cintura proporcionando sustentação. Composição: 85% Poliamida, 10% Elastano e 5% Algodão. Tamanhos: U (veste PP A GR). Mesmo ela sendo tamanho único e eu sendo muito magra, a Calça Cavada também deu certinha em mim. Eu fiquei impressionada!



Lilly sincera: As duas peças são perfeitas! O conjunto é super confortável. Por ele ser sem costura é ótimo pra se usar no dia a dia, oferece muito conforto e ainda não marca sob as roupas. Eu sou uma pessoa muito agitada, e mesmo assim as peças não me incomodam. É super macias e leves. Como sempre a Demillus fez peças de ótima qualidade. Outro ponto importante é a secagem ser ultra rápida.
Eu simplesmente amei o presentinho de natal! Muito obrigada Demillus! O conjunto é lindo! E vocês? Já usaram alguma lingerie da Demillus? O que acham sobre lingerie sem costura? Não se esqueçam de visitar o site da Demillus para ver as outras peças da coleção!