Perfil

Quem já falou comigo diz que eu sou simpática. Quem é meu amigo, diz que eu não sou muito normal. Os meus amigos mais próximos dizem que eu sou uma tagarela e faltam-me alguns parafusos. Os meus melhores amigos? Sabem que isto é tudo verdade! Assumo que a minha vida é muito boa. Tenho bons estudos, tenho amigos verdadeiros e pessoas que se preocupam comigo. Gosto de moda, fotografias, literatura, cultura japonesa/coreana e bulldogs. Sou uma garota agitada, divertida, carinhosa, chorona, preguiçosa, irônica, atrapalhada, desengonçada e que gosta de entreter as pessoas. Quando quero sou boba e chata, mas o resto do tempo sou normal - Só que não. Sou uma menina diferente como qualquer outra, digo isso porque ninguém é igual a ninguém, rs. Meu lado blogueira começou em abril de 2008 com o desejo de ter um cantinho meu, já que sempre fui fã de internet e afins. Pretendo fazer faculdade de literatura ou moda...Ainda não me decidi. Sou Cristã, e não tenho vergonha disso pois se hoje eu estou aqui é porque Jesus Cristo pagou o preço por mim, e isso não é algo banal, duvido que você faria o mesmo pela humanidade. Não sou boa em me desapegar das coisas, mesmo me apegando facilmente; Mesmo que não pareça, às vezes.
Amo todos os meus amigos mesmo tendo poucos. Uma vez me perguntaram qual meu tipo de música preferido, e percebi que na verdade eu não tenho um tipo preferido... Depende do dia, da hora, do lugar, da situação... Isso explica o fato de eu só não gostar de funk. :) Amo bala de maçã, internet e sorrir; Ta aí uma coisa que quase sempre que você me ver fazendo: Sorrindo! Sou péssima pra falar de sentimentos; o que não significa que eu não tenha; Muito pelo contrário. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, ironia, também sou: ciumenta, chata, idiota e atrapalhada... Posso ser o que você quiser, mas só quando EU quiser! Odeio que duvidem de mim. Adoro dar opiniões. Faço questão de ser simpática com todos. Admiro gente educada e bem-humorada.
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios. É mais ou menos isso ai... -Prazer , essa sou eu. Sou isso e muito mais outras coisas que você provavelmente não gosta!

2 comentários:

♥ Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu poder retribuir a visita.
♥ Não aceito comentários do tipo "Segui, segue de volta?"
♥ Aceito criticas, desde que as mesmas sejam construtivas!
♥ Comentários com xingamentos serão excluídos.
♥ Aceito afiliação mas esse tipo de comentário é na página de Afiliações.
♥ Se quer entrar em contato comigo para pedir algo ou sobre algo importante, entre no página de contatos.

Xoxo' ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Não Sou uma It! - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Lilly Silva.
Tecnologia do Blogger.
http://static.tumblr.com/ufidybz/ZlZn9n6rk/n__o_sou_uma_it_.png/