Bangtan como o tempo.

22 de fev. de 2018

Olá meus unicórnios fabulosos, tudo bom? Eu percebi que vocês gostaram bastante do vídeo que fiz fazendo o teste do BTS e vocês curtiram e comentaram bastante na foto da minha nova mochila, também do BTS, que postei no meu instagram. Então, achei que seria legal abrir um espaço aqui no blog para publicar as novidades do mundo do kpop. Deixem aqui nos comentários o que vocês acham da ideia.

Kim Namjoon

Um amanhecer claro: O aquecimento do início do dia, o que nos motiva a sair da cama no início da manhã, também é uma das coisas que ficamos acordadas para ver, contemplar o quão bonito pode ser.

Kim Seokjin

Um pôr-do-sol: A coisa mais linda já vista pelos olhos humanos. Uma visão de tirar o fôlego, o que poderia fazer você sorrir apenas vendo um vislumbre disso, a última luz que o orienta para uma noite calma e calorosa.

Min Yoongi

Um dia chuvoso: Você pode estar triste porque está chovendo, mas se você olhar para a sua janela, você perceberá o quão incrível este fenômeno é... A água caindo pela janela enquanto você imagina as gotas em uma corrida, todas as plantas lá fora estão felizes em ser regada tão naturalmente. E você está feliz por estar dentro de sua casa com toda a sua preguiça, beber uma xícara de chá quente e assistir algo na TV.

Jung Hoseok

Uma tarde ensolarada: Assim como aqueles que você vai para a praia, ou para o parque, você se sente tão animada com algo tão simples e bonito. É uma coisa certa para se divertir quando o Sol está lá fora, não há nuvem no céu, e tudo ao redor é brilhante.

Park Jimin

Uma noite estrelada: Uma dessas noites você se hipnotiza observando as estrelas, o céu tão claro e brilhante pelos pequenos pontos brancos ao seu redor, você respira profundamente o ar fresco que lhe dá vida, você simplesmente se sente viva.

Kim Taehyung

Uma aconchegante manhã nevando: Mesmo que a neve pareça um pouco hostil, você descobrirá como é fofo e sem peso, assim que chegar aos seus dedos. Você só quer ficar na cama o dia todo aconchegado em seus cobertores, engolindo a imensidão branca através da sua janela.

Jeon Jeongguk

Um arco-íris: Depois de cada tempestade, vem um arco-íris, é isso que aprendi. Você sabe que tudo está bem quando você vê essas sete cores no céu, representando que já está desmarcada e em seu lugar novamente.